Prefeitura informou que a construção no local estava embargada e que o proprietário 'não tinha autorização para continuar com os trabalhos'.
Um trabalhador morreu vítima de soterramento em uma obra da construção civil no Centro de Presidente Prudente na manhã desta quinta-feira (11). Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem ficou cerca de uma hora soterrado no local após o desabamento de uma parede.
A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave à Santa Casa de Misericórdia com parada cardiorrespiratória. No entanto, segundo o hospital, o homem já chegou sem vida à unidade de saúde.
Segundo a Prefeitura, a obra onde o homem trabalhava estava embargada.
A construção fica na Avenida Brasil, em frente ao Camelódromo localizado na Praça da Bandeira.
A Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan) informou que a obra em questão já havia sido embargada pela Prefeitura por não ter projeto aprovado pela própria pasta.
Segundo a Prefeitura, o proprietário da obra foi notificado do embargo no último dia 5 de outubro e, desta forma, “não tinha autorização para continuar com os trabalhos no local".
Danos
A queda da parede que caiu sobre o trabalhador causou um buraco em uma loja que fica ao lado da obra. Durante parte da manhã, o local ficou interditado.
O incidente deixou o trânsito lento e congestionado nas imediações das avenidas Brasil e Washington Luiz.
Trabalhador foi vítima de soterramento em Presidente Prudente — Foto: João Alberto Pedrini/G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!