Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Marido é preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado após atingir a esposa com golpes de machadinha

Homem, de 36 anos, chegou a fugir do local do crime, no Parque São Judas Tadeu, em Presidente Prudente, mas acabou detido pela Polícia Militar em uma chácara em Álvares Machado.


Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante após agredir a esposa, de 35 anos, com três golpes de machadinha nesta quarta-feira (1º), no Parque São Judas Tadeu, em Presidente Prudente.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito desferiu os golpes na testa, na nuca e na barriga da vítima durante uma discussão.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, onde permaneceu sob cuidados médicos.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi socorrida em estado grave e submetida a uma cirurgia. Ela teve um traumatismo cranioencefálico e hemorragia intracraniana, ainda segundo a corporação.
A mãe da vítima contou ao G1 que também foi agredida e empurrada pelo genro.
Ela informou ao G1 que o casal estava em processo de separação e que sua filha havia obtido uma medida protetiva para que o marido não se aproximasse dela.
“Eles têm uma casa alugada e estava tendo uma discussão para ver quem iria ficar com o dinheiro do aluguel. Quando nós estávamos na frente da residência, ele chegou também e começou a agredir a minha filha”, disse a mãe ao G1.
Após a agressão, o homem fugiu com um carro VW Gol, mas a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito estaria em uma chácara, em Álvares Machado. Ao chegar ao local, a equipe localizou o indivíduo, que estava chorando e aparentemente transtornado. Ele confessou ter agredido a esposa e a corporação pediu o apoio de outras viaturas.
O homem foi levado à Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente, onde permaneceu preso por tentativa de homicídio qualificado. Nesta quinta-feira (2), ele deve passar por audiência de custódia na Justiça, segundo a Polícia Civil.
O agressor disse à polícia que eles começaram uma discussão e que teria sido ofendido pela mulher e pela sogra. Porém, ele afirmou não se lembrar de mais nada após o ocorrido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...