Viatura acompanhou o veículo desde a cidade de Bastos (SP), já que o motorista não obedeceu à ordem de parada. Ao chegar em Rinópolis, o homem tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais.
Os 500 quilos de pasta base de cocaína encontrados dentro de um fundo falso na carroceria de uma caminhonete nesta quarta-feira (4) em Rinópolis (SP) foram incinerados pela Polícia Civil de Tupã (SP) na quinta-feira (5).
Ao todo, foram apreendidos 437 tabletes de pasta base de cocaína e o peso bruto totalizou 560 quilos. O suspeito disse à polícia que é morador de Maringá (PR), adquiriu a droga em Presidente Prudente (SP) e a levaria até São Paulo (SP).
Inicialmente, o veículo foi identificado pela Polícia Rodoviária na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
Uma viatura acompanhou o veículo desde a cidade de Bastos (SP), já que o motorista não obedeceu à ordem parada dos militares, o que despertou desconfiança.
Ao chegar em Rinópolis, suspeito desceu do carro e tentou fugir a pé, mas acabou detido pelos policiais. Ele foi levado para o Posto de Saúde da cidade, com ferimentos, devido à tentativa de fuga.
Em seguida, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, em Rinópolis, onde o caso foi registrado.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!