Encontro do ator com o produtor aconteceu em 1995 na noite de estreia de Hamlet na Broadway
Gwyneth Paltrow revelou em entrevista ao The Howard Stern Show novos detalhes da noite em que Brad Pitt, seu namorado entre 1995 e 1997, confrontou o produtor Harvey Weinstein por assediá-la sexualmente. A história foi revelada em uma entrevista ao New York Times no ano passado, mas a atriz não havia contado detalhes do confronto do ator com o produtor.
Paltrow disse que estava com Pitt na noite de estreia de Hamlet na Broadway, em 1995, quando o ator viu Weinstein e o colocou na parede. “Se você fizer com que ela se sinta desconfortável novamente, eu te mato”, disse o astro ao produtor, segundo a atriz.
Na entrevista ao New York Times, Gwyneth contou que quando chegou ao hotel para conversar com Weinstein, ele começou a massageá-la e então pediu que ela fosse para a cama com ele. A atriz rejeitou o convite e foi para casa devastada e pensando: "Achei que você era meu tio Harvey”.
Após o episódio, Weinstein pediu a atriz que não contasse a ninguém sobre o que aconteceu. Na época, Gwyneth se preparava para filmar Emma (1996), que estava sendo tocado pela Miramax, produtora de Weinstein. “Ele gritou comigo por um longo período”, disse Paltrow. “Aquilo foi brutal”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!