Aves já estavam prontas para a venda, mas o procedimento foi prejudicado devido à greve dos caminhoneiros. Produtor estima um prejuízo de R$ 6 mil.
Uma granja doou aproximadamente 12 mil galinhas nesta terça-feira (29) para moradores de Regente Feijó. De acordo com o proprietário, as aves já estavam em processo de venda para abate, porém, com o atraso devido à greve dos caminhoneiros, teve que realizar a doação.
Ainda de acordo com produtor, o prejuízo estimado é de cerca de R$ 6 mil. As aves foram colocadas em compartimentos na traseira de uma caminhonete e distribuídas à população.
O desabastecimento de alimentos, combustíveis e medicamentos, ocasionado pela greve dos caminhoneiros, levou municípios da região de Presidente Prudente a decretar situação de emergência e a suspender temporariamente a prestação de serviços públicos.
O Hospital Regional (HR), maior unidade de saúde da região de Presidente Prudente, suspendeu exames, reduziu cirurgias e ainda enfrenta uma diminuição de 60% nas doações de sangue.
Após nove dias sem fornecimento de alimentos para a merenda escolar em decorrência da greve dos caminhoneiros que atinge o país, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), informou que as aulas em toda a rede municipal de ensino (creches e escolas de ensino fundamental 1) serão suspensas nas próximas segunda-feira (4) e terça-feira (5). Para esta quarta-feira (30) as aulas estão mantidas normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!