Translate

terça-feira, 29 de maio de 2018

Com falta de transporte para realizar abate, granja doa 12 mil galinhas para moradores de Regente Feijó

Aves já estavam prontas para a venda, mas o procedimento foi prejudicado devido à greve dos caminhoneiros. Produtor estima um prejuízo de R$ 6 mil.


Uma granja doou aproximadamente 12 mil galinhas nesta terça-feira (29) para moradores de Regente Feijó. De acordo com o proprietário, as aves já estavam em processo de venda para abate, porém, com o atraso devido à greve dos caminhoneiros, teve que realizar a doação.
Ainda de acordo com produtor, o prejuízo estimado é de cerca de R$ 6 mil. As aves foram colocadas em compartimentos na traseira de uma caminhonete e distribuídas à população.
O desabastecimento de alimentos, combustíveis e medicamentos, ocasionado pela greve dos caminhoneiros, levou municípios da região de Presidente Prudente a decretar situação de emergência e a suspender temporariamente a prestação de serviços públicos.
O Hospital Regional (HR), maior unidade de saúde da região de Presidente Prudente, suspendeu exames, reduziu cirurgias e ainda enfrenta uma diminuição de 60% nas doações de sangue.
Após nove dias sem fornecimento de alimentos para a merenda escolar em decorrência da greve dos caminhoneiros que atinge o país, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), informou que as aulas em toda a rede municipal de ensino (creches e escolas de ensino fundamental 1) serão suspensas nas próximas segunda-feira (4) e terça-feira (5). Para esta quarta-feira (30) as aulas estão mantidas normalmente.
Galinhas foram doadas para moradores de Regente Feijó (Foto: Elisiane Ana Reis/Cedida)Galinhas foram doadas para moradores de Regente Feijó (Foto: Elisiane Ana Reis/Cedida)
Galinhas foram doadas para moradores de Regente Feijó (Foto: Elisiane Ana Reis/Cedida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...