Translate

sexta-feira, 2 de março de 2018

Prefeitura de Estrela do Norte é multada em R$ 5,5 mil por poda 'drástica' de árvores localizadas em praça

Polícia Militar Ambiental foi acionada por moradores da Vila São José e constatou que cortes ocorreram acima do limite permitido.


A Prefeitura de Estrela do Norte foi multada em R$ 5,5 mil na manhã desta sexta-feira (2) por corte irregular de árvores localizadas na Praça Daniela Barbosa, na Vila São José.
A Polícia Militar Ambiental foi acionada por moradores e a corporação constatou que 11 exemplares haviam sido podados de forma "drástica", ultrapassando 30% da copa, o que não é permitido por lei.
A Prefeitura foi multada e a poda foi interrompida.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Estrela do Norte e foi informada de que o posicionamento do Poder Executivo sobre o assunto seria enviado por meio de uma nota, o que não ocorreu até o momento desta publicação ao G1.
Polícia Militar Ambiental constatou que árvores foram podadas acima do limite permitido, que é de 30% (Foto: Cedida)Polícia Militar Ambiental constatou que árvores foram podadas acima do limite permitido, que é de 30% (Foto: Cedida)
Polícia Militar Ambiental constatou que árvores foram podadas acima do limite permitido, que é de 30% (Foto: Cedida)
Polícia Militar Ambiental constatou que árvores foram podadas acima do limite permitido (Foto: Cedida)Polícia Militar Ambiental constatou que árvores foram podadas acima do limite permitido (Foto: Cedida)
Polícia Militar Ambiental constatou que árvores foram podadas acima do limite permitido (Foto: Cedida)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...