Translate

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Mulher morre após ser atropelada por ônibus em Presidente Prudente

Vítima atravessava a Rua Alvino Gomes Teixeira, na Vila Furquim, quando foi atingida pelo veículo. Caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.


Uma mulher de 51 anos morreu após ser atropelada na manhã desta sexta-feira (22), na Vila Furquim, em Presidente Prudente. De acordo com informações da Polícia Militar, ela foi atingida por um ônibus na Rua Alvino Gomes Teixeira.
Segundo a polícia, a vítima foi atravessar a rua para pegar o coletivo, que estava parado em um ponto, quando por motivos a serem esclarecidos, o veículo entrou em movimento e atingiu a mulher.
Uma das rodas do ônibus passou por cima da cabeça da vítima, conforme a PM.
O acidente ocorreu por volta das 7h e a perícia compareceu ao local. O corpo da vítima foi retirado por uma empresa funerária. O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Empresa de ônibus

A advogada Renata Moço, porta-voz da empresa TCPP, informou ao G1 que a empresa não se eximirá de nenhuma responsabilidade e aguarda a finalização dos trabalhos da perícia. A TCPP tenta encontrar familiares da vítima e já foi acionado o seguro da empresa, segundo Moço.
A porta-voz da empresa ainda relatou que, inicialmente, diante dos fatos e a forma como ocorreu o acidente e as versões tanto do motorista quanto dos usuários que estavam no interior do coletivo, não houve culpa do condutor, porque ninguém conseguiu definir de onde a mulher surgiu.
Mulher morreu após ser atropelada por ônibus, em Presidente Prudente (Foto: Valmir Custódio/G1)Mulher morreu após ser atropelada por ônibus, em Presidente Prudente (Foto: Valmir Custódio/G1)
Mulher morreu após ser atropelada por ônibus, em Presidente Prudente (Foto: Valmir Custódio/G1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...