Translate

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Arrombamento a loja de Natal durante madrugada sem PM nas ruas; veja

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22) em Petrópolis, na Zona Leste da capital. Vários estabelecimentos sofreram ataques.


As câmeras de segurança de uma loja de roupas no bairro Petrópolis, Zona Leste da capital potiguar, filmaram o momento em que pelo menos oito criminosos participaram de um arrombamento ao estabelecimento. O caso aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (22), à 0h27, na Rua João Pessoa.
As imagens flagraram quando três carros passaram pela loja e, em seguida, homens apareceram correndo. Um deles chutou a porta. Logo depois, um dos carros é usado pelos arrombadores para quebrar as portas do estabelecimento. O motorista da ré no veículo, atingindo a vidraça. A manobra ainda é usada outra vez. Os criminosos colocam o material roubado na carroceria do veículo e fogem em seguida.
Várias lojas foram arrombados durante a terceira noite sem policiamento nas ruas da capital potiguar. Desde a última terça-feira (22), os policiais militares do estado vão aos Batalhões da PM, mas não saem às ruas alegando que as viaturas não estão em condição de uso e os materiais de proteção e armamento são inadequados. Várias categorias fazem protesto no estado contra salários em atraso.
Ainda na madrugada desta sexta (22), Natal recebeu o reforço de 70 homens da Força Nacional. A equipe foi enviada após o governador pedir ajuda ao Ministério da Justiça.
Criminosos usaram carro para arrombar loja no bairro Petrópolis, na Zona Leste da capital potiguar (Foto: Reprodução)Criminosos usaram carro para arrombar loja no bairro Petrópolis, na Zona Leste da capital potiguar (Foto: Reprodução)
Criminosos usaram carro para arrombar loja no bairro Petrópolis, na Zona Leste da capital potiguar (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...