Translate

domingo, 26 de novembro de 2017

Parazinho, suspeito de integrar quadrilha de Rogério 157, é preso na Rocinha, na Zona Sul


Mais um criminoso suspeito de integrar a quadrilha do traficante Rogério 157 foi preso, neste domingo, na Rocinha, Zona Sul do Rio, por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da área (Rocinha). A notícia foi divulgada, inicialmente, no Twitter da Polícia Militar.
Conhecido como "Parazinho", o criminoso foi localizado durante um patrulhamento de rotina na localidade conhecida como Cachopa. Durante a abordagem, a equipe verificou que ele estava armado e apreendeu sua pistola e munições. A ocorrência foi encaminhada à 11ª DP (Rocinha).
O bandido já figurou na lista do Portal dos Procurados, que oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à sua prisão. Em seu histórico, consta o crime de associação para o tráfico de drogas.
A DISPUTA PELO CONTROLE DA ROCINHA
A Rocinha vem sendo alvo de uma disputa por parte de traficantes. No dia 17 de setembro, moradores da comunidade testemunharam o confronto entre bandidos de quadrilhas rivais. Cerca de 60 criminosos ligados a Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem — que está preso num presídio federal em Porto Velho — invadiram a favela para expulsar Rogério 157, seu antigo aliado, e comparsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...