Apresentadora é mãe de Titi, que foi chamada de "macaca horrível" por socialite
Giovanna Ewbank se pronunciou sobre comentários racistas que a sua filha, Titi, de 4 anos, recebeu na web. "Bom domingo com AMOR e a pureza de uma criança à todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada", disse.
Procurada por QUEM Acontece, a assessoria da apresentadora confirmou que os advogados do casal já estão tomando as providências necessárias, sem precisar se a denúncia já foi realizada na polícia.
A socialite Day McCarthy fez um vídeo em que chamava a filha da apresentadora com Bruno Gagliasso de "Macaca horrível!" e dizia que seu cabelo era "De pico de palha". Muitos pessoas se pronunciaram contra o ato de racismo.
"Somos todos iguais graças a Deus! Ele é fiel e justo e nada mais correto que vocês tomarem as providências contra esta pessoa preconceituosa, essa sim precisa saber o que é amor!", comentou um fã de Ewbank.
"Muito amor pra família linda de vocês, que toda inveja e má energia passe longe. Que a Titi continue sendo linda e muito amada. Bora lutar por um mundo melhor e fazer justiça. Espero que a lei seja eficaz", apoiou outro seguidor da apresentadora.
Recentemente, Ewbank falou em entrevista para a Cosmopolitan que passou a entender melhor o racismo após adotar Titi da África. "Agora tudo mudou, isso fica o tempo todo no meu radar. Quando chego a um restaurante, não entro, sento e simplesmente como. Entro, vejo quantos negros estão sentados e quantos estão servindo as pessoas. Tudo ficou muito diferente depois que a minha filha chegou. Quero que todo mundo se dê conta do que é a questão racial no Brasil e no mundo", explica.
Em julho deste ano, a cantora Preta Gil prestou depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Internet (DRCI), na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela relatou ao G1 que era alvo de comentários racistas no Facebook.
"Contei para a delegada como eu fiquei ciente dos ataques ontem (25) à noite, quando entrei na página do meu Facebook e vi uma série de ofensas a minha pessoa, com xingamentos e ataques racistas me chamando de macaca e falando que eu tinha que voltar para a senzala. Coisas absurdas que me chocaram. Fiquei muito nervosa no primeiro momento. E falando com advogados e amigos, eles me aconselharam a procurar a delegacia", afirmou a cantora após deixar a delegacia", disse ao G1 na ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!