Arma de nove milímetros e 17 cartuchos íntegros foram encaminhados à perícia. Testemunha viu o armamento e acionou a corporação, em Regente Feijó.
Uma pistola de nove milímetros e 17 munições intactas foram apreendidas na manhã desta segunda-feira (28), em Regente Feijó. Conforme a Polícia Civil, os materiais foram arremessados durante a perseguição policial que acabou com o capotamento de um Hyundai Tucson na Avenida Clemente Pereira. A dupla que ocupava o veículo também jogou uma porção de maconha durante a ação.
De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha acionou a Polícia Militar, pois a pistola e as munições estavam espalhadas em um imóvel próximo ao local da abordagem. A corporação foi até o endereço, também na Avenida Clemente Pereira, e localizou os materiais.
A arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas para perícia. Um Boletim de Ocorrência complementar ao registro do capotamento foi elaborado nesta segunda-feira (28) para relatar a apreensão da arma e das munições.
Capotamento e batidas
Uma equipe da PM desconfiou dos ocupantes do Hyundai Tucson e deu ordem de parada ao veículo, mas o motorista, de 36 anos, não atendeu ao sinal e empreendeu fuga. Os policiais fizeram acompanhamento do automóvel e perceberam que, durante o trajeto, os homens eliminavam alguns itens, dentre eles, uma porção de maconha, de acordo com a Polícia Civil.
No cruzamento da Avenida Clemente Pereira com a Rua Fernão Sales, o veículo bateu em uma VW Saveiro e capotou por três vezes. Em seguida, o condutor do carro fugitivo, ainda conseguiu ligar o veículo e tentou fugir, mas bateu em uma viatura da PM. Conforme a Polícia Civil, ele estava embriagado.
Os homens foram presos, porém, o motorista do Hyundai Tucson precisou ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Presidente Prudente, devido a ferimentos em decorrência do acidente. O passageiro, de 23 anos, foi encaminhado para audiência de custódia na Justiça e o condutor permaneceu na unidade de saúde escoltado por policiais, de acordo com a Polícia Civil.
Na VW Saveiro estava um casal, sendo que a passageira teve ferimentos leves e o motorista não sofreu nenhuma lesão.
O caso foi registrado da delegacia da cidade como tráfico de droga, embriaguez ao volante, dano qualificado e lesão corporal culposa, ainda segundo a polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!