Translate

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Polícia Civil investiga suposto estupro coletivo em Presidente Epitácio

Vítima, de 48 anos, informou que ficou presa em uma edícula vizinha a sua casa. Um rapaz e três menores foram autuados em flagrante.


A Polícia Civil de Presidente Epitácio investiga um suposto estupro coletivo que vitimou uma mulher, de 48 anos. O fato foi relatado na manhã desta segunda-feira (17). Ela teria ficado presa em uma edícula após o fato, mas conseguiu fugir e buscar ajuda. Dois dos quatro envolvidos são vizinhos da vítima, conforme a corporação.
Segundo informou a Polícia Civil, a vítima foi levada por um rapaz de 20 anos e outros três menores – de 13, 15 e 17 anos – até os fundos da casa de seu vizinho, onde durante a madrugada teria ocorrido o estupro, segundo explicou a Polícia Civil. No espaço há uma edícula.
A mulher ainda contou aos policiais que os indivíduos a deixaram presa na edícula, porém, pela manhã, ela conseguiu sair do imóvel, pular o muro e procurar por ajuda. A Polícia Militar foi até o local e a socorreu até a Santa Casa.
Na unidade hospitalar, a Polícia Civil entrevistou a vítima e, após sua liberação, retornou com ela à edícula. No imóvel foram localizados preservativos, um par de chinelos e algumas roupas, ainda segundo a corporação.
A mulher passou por exame de corpo de delito e os materiais recolhidos serão periciados. O prazo para que os laudos fiquem prontos é de 10 dias, mas pode haver prorrogação. Com os dados, serão feitas análises para confrontamento com a versão relatada pela vítima.
Com base nos relatos da mulher, houve a prisão em flagrante do rapaz de 20 anos, que permanece preso na Cadeia de Presidente Venceslau e responderá por estupro, cárcere privado e corrupção de menores, e também a apreensão dos três menores, que foram apresentados à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...