Vítima foi socorrida em estado grave e inconsciente ao Hospital Regional. Fato ocorreu durante obras no Conjunto Habitacional Humberto Salvador.
Um acidente de trabalho foi registrado na tarde desta segunda-feira (17), no Conjunto Habitacional Humberto Salvador, em Presidente Prudente. A vítima, que não teve a idade divulgada, sofreu grave lesão na região do abdômen e foi socorrida inconsciente para o Hospital Regional de Presidente Prudente, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Segundo relatou ao G1 a corporação, o fato ocorreu por volta das 15h15. O homem teria sido atingido por uma lixadeira durante a realização de obras no local. Ele sofreu uma grave hemorragia e um corte profundo na região do abdômen, bem como evisceração (exposição externa das vísceras), ainda conforme o Corpo de Bombeiros.
No local, alguns funcionários da obra informaram que um pedaço de serra quebrou e voou, atingido a barriga da vítima. As obras são da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).
O Hospital Regional informou que o paciente precisou passar por procedimento cirúrgico e seu caso é considerado grave, porém, estável.
Assistência
A CDHU lamentou o acidente e informou que o funcionário é eletricista de uma empresa terceirizada pela Construtora Tarraf, que é a responsável pela construção, e que trabalha para que seja prestada toda a assistência necessária ao funcionário.
Já a construtora declarou que, no momento do acidente, o eletricista usava equipamento de segurança individual e manuseava uma lixadeira. “O disco do equipamento se partiu e feriu o funcionário no abdômen”, relatou. O resgate foi acionado e o técnico de segurança da obra acompanhou o funcionário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!