Translate

terça-feira, 11 de julho de 2017

EX-PALMEIRAS REFORÇA EC SÃO BERNARDO.MEU SOBRINHO QUERIDO PEDRO BRAGA .

O atacante Pedro Hulk assinou com o EC São Bernardo para a sequência da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O jogador que conquistou o acesso com o Guarani para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2016 estava no Almirante Barroso, de Santa Catarina, onde jogou o último Estadual, e chega por empréstimo de três meses.
O atleta reforça o time que conheceu na última segunda-feira (10 de julho) os adversários da próxima fase. Em sorteio feito na sede da Federação Paulista de Futebol, o São Bernardo caiu no Grupo 7 ao lado de Vocem, Osvaldo Cruz e Francana.
“Estou feliz com o acerto. Estava treinando já durante as férias, então estou bem fisicamente e pronto para ajudar já na primeira partida da segunda fase. Precisamos nos preparar bem, pois pegamos um grupo cascudo. Nosso time é muito bom, mas precisa de experiência, pois a grande maioria veio do Sub20. Temos que passar experiência para eles e acredito que posso ajudar com o que vivi no acesso com o Guarani”.
Pedro falou ainda sobre os adversários e destacou que, como apenas dois times se classificam para a próxima etapa, o EC São Bernardo deve buscar pontuar também fora de casa.
“Nossos adversários são fortes. A Francana, por exemplo, tem torcida que lota o estádio e apoia o time. Além disso, nessa fase apenas dois passam, então temos que manter a concentração em todos os jogos. Além disso, é uma competição Sub23 predominando a correria”, finalizou Pedro Hulk.
Revelado pelo Palmeiras, o atacante já jogou o Paulista da Segunda Divisão pelo Nacional.
O primeiro adversário do Bernô na segunda fase da Segundona será a Francana, fora de casa, na terça-feira, dia 18 de julho, às 20 horas. Na sequência a equipe enfrenta Osvaldo Cruz e Vocem. Os jogos são de ida e volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...