Ainda segundo os bombeiros, casal e a filha moravam em fazenda próxima ao local do acidente. Pai conseguiu se salvar saindo por janela traseira.
A família que caiu com o carro no rio Vacaria - provocando a morte de mãe e filha -, em Ivinhema, região sul de Mato Grosso do Sul, na quarta-feira (19), voltava de compras quando o acidente aconteceu. As informações são do Corpo de Bombeiros.
De acordo com os socorristas, o pai relatou que os três tinham ido no distrito de Ipezal. Ao retornar, ele tentou desviar de outro carro, perdeu o controle da direção, bateu na proteção da ponte e caiu na água.
O acidente aconteceu próximo à casa da família - em uma fazenda da região. O homem se salvou saindo pela janela de trás. A esposa e a filha não conseguiram fazer o mesmo.
O carro ficou sobmerso a uma profundidade de três metros. Os bombeiros tentaram chegar até o interior ainda na tarde de quarta-feira, mas como já estava anoitecendo, os militares decidiram encerrar as buscas.
Os corpos foram resgatados assim que trabalho foi retomado, na manhã desta quinta-feira (20). Um caminhão munk ajudou a retirar o carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!