Moto aquática que jovem estava bateu em lancha. Peritos da Marinha investigam o caso.
O Corpo de Bombeiros de Piumhi reiniciou, na manhã desta terça-feira (6), as buscas pelo jovem Gabriel Migani, de 20 anos, que está desaparecido no Lago de Furnas, em Capitólio. Segundo os bombeiros, a ação tinha sido temporariamente suspensa na tarde de segunda-feira (5), quando deu o tempo limite para que os mergulhadores trabalhem com segurança.
O jovem está desaparecido desde o último sábado (3), após a moto aquática na qual ele estava bater em uma lancha. Ainda segundo os bombeiros, dois fatores dificultam a localização do desaparecido. O primeiro é o desconhecimento do local exato onde o acidente ocorreu. Além disso, a profundidade ultrapassa os 40 metros.
Peritos da Capitania dos Portos foram ao local para investigar as possíveis causas do acidente. A Marinha do Brasil informou que instaurou um inquérito administrativo para apurar as causas, circunstâncias e a responsabilidade.
A Santa Casa de Piumhi não repassou informações sobre o quadro clínico do outro jovem, de 22 anos, que também estava na moto aquática e ficou ferido no acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!