Translate

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Presos ateiam fogo em colchão, sofrem queimaduras e são encaminhados a pavilhão hospitalar

Homens cumpriam sanção disciplinar por desobediência e posse de objetos não permitidos na penitenciária de Dracena.


Dois presos que cumpriam sanção disciplinar por desobediência e posse de objetos não permitidos atearam fogo em um colchão, na Penitenciária "ASP Adriano Aparecido de Pieri", em Dracena, na tarde desta terça-feira (16).
De acordo com as informações da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), os agentes de segurança penitenciária (ASPs) imediatamente controlaram o fogo e encaminharam os presos em questão para o pavilhão hospitalar da unidade, devido a queimaduras leves.
Logo após receberem os primeiros socorros, os homens foram conduzidos para o Pronto-socorro Municipal.
“Os detentos passam bem, voltaram para a unidade e se encontram no pavilhão hospitalar recebendo o tratamento necessário”, explicou a SAP nesta quarta-feira (17).
Ainda de acordo com a pasta estadual, foi instaurado Procedimento Apuratório Disciplinar e, após o resultado, os presos deverão responder por danos ao patrimônio.
Com capacidade para 844 presos, a penitenciária de Dracena conta atualmente com uma população carcerária de 1.550 homens, segundo a SAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...