Vítima foi localizada no Parque Primavera, em Presidente Prudente. Polícia Civil investiga o caso.
O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado nesta quarta-feira (17), em uma mata no Parque Primavera, em Presidente Prudente. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo possuía marcas de agressão e um corte grande na cabeça.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o corpo encontrava-se em um pequeno espaço no meio da mata fechada, vestido e já com sinais de rigidez cadavérica, o que pode indicar cerca de 12 horas da morte. Havia presença de larvas e formigas no corpo, de acordo com o registro.
O boletim ainda cita que em uma análise mais detalhada da perícia, foi possível notar ferimento no supercílio esquerdo, na parte superior do lábio esquerdo, uma pancada aparentemente forte na nuca, olhos roxeados, lesões de defesa nos braços, lesões de luta nas mãos, além de marcas de unhadas.
Ao virar o corpo, foi encontrado um invólucro contendo uma substância que não foi possível determinar como droga. O objeto foi apreendido como sendo provavelmente crack. Junto ao corpo também foram apreendidas duas chaves com chaveiro e abridor, conforme a ocorrência.
Segundo a Polícia Militar relatou no boletim, uma criança que soltava pipa achou o corpo, assustou-se e contou a populares. A criança não foi identificada.
Ainda conforme a ocorrência, o local pode ser considerado ermo, onde uma briga como a que provavelmente ocorreu, dificilmente seria ouvida pelos moradores mais próximos.
Um irmão da vítima esteve no local e informou que o homem havia sido internado recentemente em uma unidade de reabilitação para deixar o consumo de drogas, mas ele decidiu não prosseguir com o tratamento.
A perícia compareceu ao local e a Polícia Civil investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!