Batida foi na chácara cachoeira, em Campo Grande. Teste do bafômetro apontou 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Rapaz foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal.
Três mulheres com idades entre 20 e 22 anos ficaram feridas, na noite de domingo (30), em um acidente de trânsito, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O jovem que dirigia um dos carros, teria furado o sinal vermelho, segundo a polícia. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h30 (de MS), uma caminhonete seguia pela rua Ivan Fernandes Pereira e no cruzamento com a avenida Afonso Pena foi atingida por um carro.
Uma jovem que estava na caminhonete e outras duas que seguiam no carro tiveram ferimentos leves e foram levadas à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.
O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) atendeu a ocorrência. O teste de bafômetro apontou que o motorista da caminhonete não tinha ingerido bebida alcoólica.
Já o teste feito pelo motorista do carro apontou 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Além de estar embriagado, o rapaz confessou que furou o sinal vermelho. Ele também teve ferimentos leves, mas não precisou ser levado ao hospital.
O carro foi recolhido e levado ao pátio do Detran. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!