Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (3), no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente.
Um funcionário da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) morreu vítima de atropelamento na manhã desta segunda-feira (3), no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente. O homem, de 32 anos, foi atingido pelo próprio caminhão de coleta de lixo em que trabalhava pela empresa que presta serviços à Prefeitura.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o coletor de lixo foi atropelado após desequlibrar-se e cair do caminhão no asfalto. Ainda segundo a PM, o motorista, alertado pelos outros coletores de lixo que trabalhavam no local e gritaram para avisá-lo do atropelamento, assustou-se, deu marcha à ré no veículo e passou pela segunda vez por cima da vítima, que estava caída no asfalto.
Ainda segundo a PM, que foi acionada sobre o acidente por volta das 10h40, o caminhão, ao passar por cima do corpo por duas vezes, esmagou o crânio do trabalhador, que morreu no local. O corpo da vítima, identificada como Julcelino Neves de Alencar, ficou preso no asfalto embaixo do caminhão, na Rua Pompílio Lucas Mendes, que foi interditada para o atendimento da ocorrência.
A perícia foi acionada e compareceu ao local.
No caminhão que prestava os serviços de coleta de lixo no distrito, trabalhavam o motorista e três coletores de lixo.
Em nota ao G1, a Prudenco lamentou o ocorrido e informou que neste momento está apurando os fatos e que irá prestar todo o apoio necessário à família do funcionário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!