Translate

domingo, 2 de abril de 2017

Adolescente baleado na testa em festa tem morte cerebral, diz hospital de MS

Garoto de 17 anos estava em festa e polícia suspeita de morte por engano.
Atiradores chegaram em duas motos, um deles foi identificado.


O adolescente de 17 anos, baleado na testa na madrugada desta sexta-feira (31), em uma festa no Jardim Itamaracá, na região sul de Campo Grande, morreu na Santa Casa. Segundo informações do hospital, João Carlos Benites Fernandes teve morte cerebral confirmada neste sábado (1º) e a família autorizou a doação de órgãos.
A polícia suspeita que o garoto tenha sido atingido por engano. De acordo com a polícia, dois motociclistas chegaram ao local, por volta das 0h30 (de MS), um deles atirou e a dupla fugiu. O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital.
Um dos suspeitos foi identificado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
A mãe do garoto está em estado de choque. “Ele disse pra mim que ele ia sair, que ia jantar com um amigo e daí não voltou mais pra casa. Fiquei em estado de choque. Não sabia nem o que vestir, nem o que agir. Eu queria saber o motivo, né? Eu quero justiça”.
Segundo a família, o adolescente é açougueiro. Ele terminou o expediente no mercado onde trabalha, passou em casa para tomar um banho e saiu com alguns amigos. Eles foram até um galpão onde, segundo moradores, acontecem festas com frequência. O crime deixou amigos e parentes intrigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...