Translate

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Polícia recebe denúncia de caça e apreende espingarda municiada

Arma de calibre 12 estava sem marca e numeração aparentes.
Caso aconteceu em uma propriedade rural de Regente Feijó.



Uma espingarda sem numeração e munições foram apreendidas em uma propriedade rural de Regente Feijó, nesta quinta-feira (26). De acordo com as informações da Polícia Militar Ambiental, foram recebidas denúncias anônimas de que no local era praticada caça e havia depósito de carne silvestre, o motivou uma busca.
Conforme o registro, diante das informações, os agentes foram até o imóvel e informaram a moradora, que não teve a idade divulgada, sobre a denúncia. Foi então que a mulher disse que seu marido não estava em casa, que “não possuía carne de animal silvestre na residência e que ninguém ali caçava”.
Os policiais, segundo o documento, solicitaram autorização para realizar uma vistoria na residência. Acompanhada da moradora, a equipe não localizou carne de animal silvestre no freezer, entretanto, encontrou uma sacola branca embaixo da cama.
Em revista da mesma, os agentes, de acordo com a Polícia Ambiental, localizaram 21 munições intactas de calibre 12, uma munição deflagrada e uma espingarda, “sem marca e sem numeração aparentes”, do mesmo calibre.
Ao ser questionada sobre os produtos, a mulher afirmou que o armamento não era de propriedade de seu marido, mas, sim, do seu patrão.
Diante dos fatos, como não foi apresentada nenhuma documentação da arma e das munições, os materiais foram recolhidos e apresentados na Delegacia da Policia Civil, em Regente Feijó, para posteriormente intimação do responsável, para prestar esclarecimentos referentes ao fato.

O proprietário da espingarda responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, com base no artigo 12 da Lei do Estatuto do Desarmamento (10.826/03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...