Testemunha escutou quando autor disse: 'Te matei e sou seu marido'.
Caso aconteceu em um prédio no Centro de Dracena.
Uma mulher de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio, por volta das 18h20 desta quinta-feira (26), no Centro de Dracena. De acordo com as informações da Polícia Civil, o marido, de 40 anos, esfaqueou a vítima no abdômen, no apartamento onde residiam, e fugiu em seguida.
Conforme o registro, o casal teve um desentendimento, por motivos desconhecidos, momento em que o autor agrediu a esposa.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao imóvel e, segundo a corporação, uma testemunha teria contado aos agentes que estava em seu apartamento, que é vizinho ao do casal, quando escutou um barulho de algo batendo na parede e, em seguida, uma voz masculina disse claramente: “Te matei e sou seu marido”.
Depois, ainda segundo as informações da testemunha à PM, o agressor saiu pelo corredor, “tranquilamente”, e fugiu do local.
O Corpo de Bombeiros socorreu a mulher e a encaminhou para a Santa Casa de Dracena. Conforme a Polícia Civil, a vítima passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.
Diligências são realizadas pela cidade, com apoio de equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE), para localizar o suspeito, de 40 anos, que segue foragido.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!