Gabriela Maria Tovani e Aline Nakamura foram vítimas de um capotamento.
Passeata foi realizada em Irapuru, cidade onde elas moravam.
Familiares e amigos de Gabriela Maria Tovani e Aline Yukaren Nakamura, que morreram em um acidente de trânsito em outubro de 2016, fizeram uma passeata em homenagem às duas nesta segunda-feira (30), no Centro de Irapuru.
De acordo com William Martins, um dos participantes do ato, cerca de 100 pessoas caminharam pela Rua Euclides da Cunha. Com camisetas, cartazes e bexigas brancas, o grupo demonstrou saudade pelas duas garotas, que eram moradoras de Irapuru.
"Essa homenagem era para ter sido feita no início do ano, mas não conseguimos", pontuou Martins, que era amigo de infância de uma das vítimas.
Ele ainda informou que, quando a morte das duas completar um ano, outra homenagem deverá ser feita. “Porém, deve ser na rodovia, no trecho do acidente”, destacou.
O acidente
As estudantes, de 18 e 19 anos, estavam em um carro, que transitava pela Rodovia Júlio Budiski (SP-501), saiu da pista e capotou em uma ribanceira de cinco metros de altura, no km 61, no trecho de Flora Rica.
O acidente foi no dia 1º de outubro. Uma das moças foi arremessada do veículo e a outra ficou presa nas ferragens. Elas chegaram a ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos.
As duas eram passageiras e somente o condutor sobreviveu ao acidente. As três vítimas eram estudantes do curso de direito de uma instituição de ensino em Presidente Prudente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!