Translate

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ação apreende cerca de 3 toneladas de droga e deixa três mortos, diz PM

Segundo a polícia, maconha era levada em caminhão na BR-060, em Goiás.
Carga era escoltada por mais dois veículos; parte dos ocupantes fugiu.


A Polícia Militar apreendeu cerca de três toneladas de maconha que estavam em um caminhão na BR-060, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a corporação, durante a abordagem, houve tiroteio contra os ocupantes do veículo e de outros dois que faziam a escolta. Três homens morreram.
De acordo com a Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), eles encontraram o grupo após informações do serviço de inteligência da corporação. O Ford F-350 era acompanhado por dois carros, sendo uma Volkswagen Parati e um Volkswagen Gol. Todos os veículos tinham placa de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
A PM relatou que os ocupantes do caminhão não obedeceram à ordem de parada. Após quilômetros de perseguição, eles pararam o veículo e desceram atirando. Segundo a corporação, houve confronto e um deles foi baleado. Os demais fugiram pela mata.
Conforme a Rotam, outras equipes seguiram a Parati e o Gol. Os passageiros desceram dos carros e fugiram pelo mato. Durante as buscas houve novo confronto, que deixou dois baleados.
A polícia informou que todos os feridos foram socorridos e levados a unidades de saúde de Guapó. No entanto, não resistiram aos ferimentos.
Os policiais apreenderam três armas de fogo com o grupo. Eles não souberam informar quantos suspeitos estão foragidos.
A droga e as armas serão levadas para a sede da Polícia Federal, em Goiânia.
Polícia Militar apreende cerca de três toneladas de droga em Goiás (Foto: Divulgação/ PM)Polícia Militar apreende cerca de três toneladas de droga em Goiás (Foto: Divulgação/ PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...