Translate

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Marido forçou mulher a beber veneno após filho morrer, diz advogado

Filho foi picado por escorpião e depois pais tomaram veneno em Ibirá.
Homem morreu e mãe precisou ser internada na UTI.


A mãe que tomou veneno após saber da morte do filho de 4 anos por picada de escorpião, Natália Fernandes Balieiro, de 29 anos, teria sido obrigada pelo marido a ingerir o veneno, segundo o advogado dela, Élcio Padovez. Ela prestou depoimento à polícia nesta sexta-feira (4), em Macaubal (SP). “A Natália é inocente no episódio. Ela não contribuiu em nada para o esposo tomar veneno. Portanto, está provado que ela é inocente. Ela não forçou ninguém a tomar veneno e foi forçada a tomar”, afirmou o advogado ao G1.

Abalada, Natália chegou à delegacia acompanhada dos pais e do advogado e não quis dar entrevista, assim como os pais. O depoimento dos três durou cerca de três horas. Eles contaram ao delegado o que aconteceu na fazenda da família no dia em que tomaram o veneno.
“Ele preparou os dois copos e mandou a Natália beber o veneno. Ela sabia que estava bebendo veneno e a mando dele ainda, que estava com uma arma 12 (calibre), uma espingarda na mão. Ele forçou ela beber veneno”, diz o advogado.
De acordo com o delegado Luciano Birolli Sanches Teres, depois que os dois ficaram sabendo da morte do filho, o pai Lucas Sanches da Silva, de 40 anos, levou Natália até a fazenda em Ibirá (SP) e preparou dois copos com veneno para eles tomarem. Depois que ela ingeriu o veneno é que o marido também tomou.
Ainda segundo o delegado, ela reforçou que o filho de 4 anos morreu depois de ser picado por um escorpião. O que chamou a atenção da polícia foi Natália dizer que foi obrigada pelo marido a tomar veneno.
A polícia aguarda o resultado do exame de perícia que pode comprovar se o menino morreu mesmo pela picada do escorpião. “A paixão e o amor dele pelo menino era tão grande que causou um destempero nele e queria que fosse a família inteira junto. Então ele a obrigou a tomar o veneno e se não tomasse a mataria com a espingarda. Segundo a mãe, ele era tão apaixonado pelo menino que não dava uma bronca ele, só pensava no filho”, afirma o delegado Luciano Birolli Sanches Peres.
Pai que tomou veneno e filho picado por escorpião são enterrados juntos (Foto: Reprodução/TV TEM)
Pai que tomou veneno e filho o picado por escorpião
(Foto: Reprodução/TV TEM)
Relembre o caso
Natália foi internada por tomar veneno ao saber que o filho de 4 anos, José Lucas Sanches, morreu depois de ser picado por um escorpião, na noite do dia 2 de novembro, em Ibirá (SP).

O marido de Natália, Lucas Sanches da Silva, de 40 anos, morreu no mesmo dia, 3 de novembro, em que ele ingeriu veneno com a mulher.
Segundo a polícia, os pais, que moram em uma fazenda, ficaram desesperados ao saber da morte do filho e tomaram veneno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...