Mulher foi agredida após descobrir traição dele pelo celular.
Fotos foram parar nas redes sociais; lutador ainda não apareceu.
Um lutador de jiu-jítsu, campeão sul-americano da modalidade, é suspeito de ter espancado a ex-namorada, que é professora, em Três Corações (MG). O caso teria acontecido depois que a mulher descobriu uma traição dele.
"Socos, murros, empurrando minha cabeça contra o guarda-roupa, tudo dessa maneira. Eu cheguei no quarto, ele estava dormindo, foi onde peguei o celular, li tudo que eu tinha que ler e depois que eu fui tentar acordá-lo para terminar o namoro, perguntar sobre o que eu tinha lido, foi onde ele estourou e começou a me agredir", contou Brígida Figueiredo Silva.
As fotos das agressões foram parar nas redes sociais, onde a mulher recebeu o apoio de colegas e amigos que se revoltaram com o caso e divulgaram a foto do lutador Felipe Carvalho Lima, que não apareceu depois da agressão.
"Ele nunca chegou a esse ponto em cinco anos de relacionamento, nunca chegou a encostar a mão em mim desta maneira. Eu quero que ele assuma. Eu quero só que ele assuma e que ele pague por tudo isso que ele me fez", disse a professora.
Segundo a Polícia Civil, um inquérito será instaurado para apurar o caso. Conforme a delegada que investiga o caso, uma medida protetiva será pedida à Justiça para a vítima. Apesar do rapaz ainda não ter sido encontrado, conforme a polícia, ele ainda não é considerado foragido, porque não houve flagrante. O lutador deverá ser intimado para depor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!