Translate

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Tentativa de assalto teria provocado morte de adolescente e bebê no Rio

Motorista se assustou e perdeu controle do carro, segundo testemunhas.
Oito pessoas estavam no veículo que colidiu em Cavalcante.


Uma tentativa de assalto teria provocado a morte de um bebê de cinco meses e uma adolescente de 13 anos por volta das 23h deste domingo (1º) no bairro Cavalcante, na Zona Norte do Rio. Oito pessoas – três crianças, três adolescentes e dois adultos – estavam no carro que colidiu contra um poste na Rua Enaldo dos Santos Araujo, próximo à Rua Silva Vale. A polícia, no entanto, não confirma a ação de criminosos na região.

No local do acidente, testemunhas disseram que as vítimas voltavam do Parque Madureira
foram abordadas por seis homens em três motos que também estavam roubando outros carros. O motorista teria se assustado, acelerou o carro e bateu.

Os pedaços da lataria ficaram por todos os lados. A pista sentido Centro ficou interditada e os carros foram desviados. Bombeiros do Quartel de Campinho e do Méier prestaram os primeiros socorros.
Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Salgado Filho, no Méier. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que Stela Fabíola Mafliny, de 13 anos, e Bruna, de 5 meses, morreram logo depois de serem atendidas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.
A secretaria disse que outras seis vítimas também se feriram. Bruno Moreira, de 24 anos, Karla Kuhlman, de 21, uma criança de 2 anos e um bebê de 11 meses tiveram ferimentos leves e receberam alta. Estephany Bastos da Silva, de 13 anos, precisa passar por uma cirurgia, e Jonas Brenner, de 17, também seguia no hospital até o fim da tarde.
  •  
Carro bateu em poste na Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)Carro bateu em poste na Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...