Evelyn Bastos vive 'maratona' e chega a dormir somente 3 horas por noite.
Preparação para o carnaval inclui dieta radical: 'Choro às vezes'.
Evelyn Bastos assumiu o posto de rainha de bateria da Mangueira em meio à transição de presidentes com a missão de colocar novamente à frente dos ritmistas "uma mulher da casa", como ela mesma lembra. Com isso, Gracyanne Barbosa e seus músculos ficaram para trás.
A jovem de 19 anos faz questão de dizer que é "nascida e criada na Mangueira". Lembra que a mãe, Valéria Bastos, também já ocupou o posto, e ressalta que é uma mulher como outra qualquer.
Como tal, Evelyn tem uma vida que vai muito além da Sapucaí e precisa adaptá-la aos horários ingratos do carnaval. Estudante de educação física na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), ela se desdobra para cumprir as obrigações de musa e de universitária.
Namorado personal
"Tenho que me dividir em duas. Este ano estou me dando um pouco melhor, peguei um pouco das manhas [da faculdade] no ano passado. Chega a época de janeiro, é maratona. Durmo 3h ou 4h por noite", conta. Mas e se tivesse que escolher entre terminar logo o curso ou ser campeã pela escola do coração? "Ah, difícil", responde, lembrando que ainda faltam quatro anos para se formar.
Além dos estudos e dos ensaios da agremiação, Evelyn ainda precisa achar tempo na agenda para se exercitar. O sacrifício na academia, no entanto, ficou um pouco mais agradável depois que começou a namorar o próprio personal trainer. Em compensação, ganhou de brinde alguns "puxões de orelha".
"A gente diz que afinidade demais estraga. Depois que a gente começou a namorar, a afinidade estreitou e aí começam o puxão de orelha, a cara feia e os gritos, que antes não existiam. Acaba tendo uma cobrança maior", admite.
Com a convivência intensa, nem mesmo o cardápio escapa das atenções do namorado. "Infelizmente, sou viciada em besteira. X-tudo, pizza, chocolate, bolo de chocolate. Isso tudo cresce aos meus olhos. Para fazer dieta é bem complicado, choro às vezes, dá uma depressão rápida. É sofrido para mim, mas parei [de chorar]", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!