Tempestade teve chuvas, neve e ventos fortes de Nova York a Boston.
Apesar do clima, parada por vitória no Super Bowl foi mantida em Boston.
Uma imensa tempestade atingiu o nordeste dos Estados Unidos nesta segunda-feira (2), a segunda pancada de neve em menos de uma semana, após ter despejado mais de 30 cm de neve sobre a região de Chicago.
A tempestade castigou milhões de moradores que tentavam transitar pela manhã com chuvas congelantes, neve e ventos fortes de Nova York a Boston.
A meteorologia previu até 15 cm de neve para a cidade de Nova York, onde a neve e o gelo causaram a paralisação de uma composição do metrô lotada em meio a uma passagem elevada dos trilhos.
Boston, já enterrada sob uma camada de 60 cm de neve despejada por uma tempestade na semana passada, recebeu a previsão de mais 30 cm de neve.
Apesar do clima, a parada em comemoração à vitória de domingo do time New England Patriots no Super Bowl, grande final da temporada de futebol americano nos EUA, vai ocorrer normalmente em Boston na terça-feira, anunciou o prefeito da cidade, Marty Walsh.
Funcionários da prefeitura continuavam a remover caminhões de neve da rota prevista para o percurso de comemoração, disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!