Translate

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Câmeras flagram acidente que matou motorista na Jatiúca

Colisão ocorreu na manhã de domingo (1º), na antiga Av. Amélia Rosa.
Segundo a polícia, condutor que causou acidente estava a 170 km/h.


Câmeras de vigilância de uma loja flagraram o momento da colisão entre dois carros na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Av. Amélia Rosa, em Maceió, na manhã de domingo (1º).(Veja no vídeo acima)
Segundo a polícia, o veículo que teria provocado o acidente, um Fiat Idea preto, estava a uma velocidade de 170 km/h na hora da batida. O motorista do carro que foi atingido, identificado como Daniel Araújo Monteiro, de 56 anos, morreu na hora.
A velocidade ficou marcada no hodômetro (dispositivo que mostra a velocidade) do Idea, equipamento que trava quando há uma colisão. Um vendedor identificado como Flávio "Flamengo", morador da região, relata que sentiu o impacto da batida do prédio onde mora.
Hodômetro (equipamento que marca a velocidade do veículo) registrava de 170 km/h no momento do acidente (Foto: Larissa Vasconcelos/G1)Dispositivo de carro que causou a batida marcava 170 km/h (Foto: Larissa Vasconcelos/G1)
"A pancada foi muito forte, deu para sentir o prédio tremer. Minha esposa desceu para ver o que foi, e rapidamente o lugar estava tomado por curiosos. Durante as duas horas após o acidente era praticamente impossível passar por aqui"
Socorro
O motorista do Idea, Edmo Rui Santana, e a mulher que estava no carro com ele, identificada apenas como Patrícia, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, Patrícia sofreu uma fratura na perna e precisou de uma sutura no lábio. Nesta segunda-feira (2), ela passou por cirurgias na perna e no braço e não tem previsão de alta.
Santana teve apenas ferimentos leves e, após ser atendido, foi levado do hospital para a Central de Flagrantes, onde passou a noite preso. Ele foi autuado por homicídio doloso, segundo a polícia.
Na tarde desta segunda-feira (2), Santana foi transferido para a Casa de Custódia II, no bairo do Jacintinho, na capital alagoana.
Carros ficaram destruídos com a força da colisão (Foto: Larissa Vasconcelos/G1)Carros ficaram destruídos com a força da colisão (Foto: Larissa Vasconcelos/G1)
O irmão da vítima, Luiz Geraldo Monteiro, informou que ele estava indo tomar café da manhã quando sofreu o acidente. "Ele morava aqui perto e estava indo para a padaria, era servidor do Tribunal de Contas [do Estado], não merecia sofrer isso", contou abalado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima, que ficou preso às ferragens do veículo. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram chamdos para controlar o tráfego na região.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local do acidente para recolher o corpo e realizar os procedimentos necessários.
*Lucas Leite colaborou
  •  
Bombeiros trabalham para retirar corpo da vítima preso às ferragens (Foto: Larissa Vasconcelos/G1)Bombeiros trabalham para retirar corpo da vítima preso às ferragens (Foto: Larissa Vasconcelos/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...