Porém, há 80% de chance de pancadas isoladas em Presidente Prudente nesta quinta-feira (22), segundo climatologista
A frente fria que estava prevista para chegar à região nesta quinta-feira (22) desviou. De acordo com o climatologista Vagner Camarini, as chances que eram de 70% caíram para 30%. Porém, a possibilidade de pancadas de chuva isoladas é de 80%, em Presidente Prudente.
Nessa terça-feira (20), o céu chegou a ficar nublado e teve início também uma forte ventania. "Em alguns locais, os ventos chegaram a passar de 70km/h. O vento, apesar de ter levantado bastante poeira, acabou contribuindo para baixar um pouco as temperaturas", explica o climatologista.
Com o "tempo armado", quem estava esperando uma boa chuva, ou precisou se contentar com pancadas rápidas, ou nem viu que chegou a cair água do céu.
"A frente fria que estava prevista iria amenizar as temperaturas e trazer a possibilidade de chuva durante um bom período. Mas, agora, não há mais previsão para os próximos dias", afirma.
Sobre as temperaturas, o climatologista ressalta que a marca de 38º C não foi ultrapassada. "Ontem [terça-feira] era para ter passado, mas o vento acabou derrubando para 31º C, depois voltou a subir para 34º C", diz.
Nesta quarta-feira (21), ainda de acordo com a Camarini, a temperatura mínima foi de 22,5º C e a máxima chegou a 36º C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!