Modelo não deixou claro quem teria vendido as imagens para agência.
Apresentadora afirma ainda que relação com o pai biológico 'não existe'.
Através de uma nota oficial, a modelo Andressa Urach afirmou nesta terça-feira (20) lamentar a divulgação de fotos íntimas da recuperação dela no Hospital Conceição, em Porto Alegre. No comunicado, ela disse que "pessoas" da família teriam sido responsáveis pelo vazamento das imagens e que não tem relação com seu pai biológico.
"Me deixa triste saber que pessoas da minha família possam ter divulgados fotos tão intimas da minha recuperação. Tenho um filho e sempre o ensinei a falar a verdade, não posso deixar que pessoas que não estão ao meu lado se aproveitem de uma situação de luta", afirma Andressa na nota.
A modelo não deixou claro quem foram os responsáveis pelo vazamento das imagens, que teriam sido vendidas para uma agência, mas salientou que a relação com o pai inexiste. "É com pesar que tenho de esclarecer que minha relação com meu pai biológico não existe, e que nunca tivemos vínculo, ele só me registou aos seis anos de idade, a pedido da minha mãe e só o revi aos 15 anos por minha vontade e aos 19 quando o pedi para conhecer o neto, depois disso nunca mais tivemos contato", afirmou.
Andressa deu entrada no Hospital Conceição, que atende apenas pelo SUS, no dia 29 de novembro de 2014 para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, procedimento que foi realizado há cerca de cinco anos. A modelo foi internada na UTI e passou por cirurgias para combater a infecção.
Após receber alta da insituição, imagens divulgadas na imprensa mostraram as pernas delas ainda com marcas de cicatrizes e procedimentos cirúrgicos.
Neste mês, o drama da modelo virou notícia também na Europa. Em sua primeira entrevista desde que ficou quase um mês internada em estado grave, a modelo e apresentadora de TV disse ao jornal inglês Daily Mail que sente "vergonha dos buracos nas pernas" e que acreditar estar sendo punida por Deus pela sua "vaidade estúpida".
Relembre o caso
Andressa Urach deu entrada no Hospital Conceição, que atende apenas pelo SUS, no dia 29 de novembro de 2014 para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, procedimento que foi realizado há cerca de cinco anos. O quadro já era gravíssimo. A modelo foi internada na UTI e passou por cirurgias para combater a infecção.
Após quase um mês internada, ela recebeu alta no dia 24 de dezembro e passou o Natal em casa com a família. No mesmo dia, em nota enviada pela assessoria de imprensa da modelo, Andressa agradeceu o apoio de familiares, amigos e fãs e da equipe médica que a tratou no hospital.
Os problemas de saúde da modelo e apresentadora de TV surgiram em julho, quando ela começou a se queixar publicamente de dores nos membros inferiores. No mesmo período, ela deu início ao procedimento para retirar o hidrogel das pernas.
Em 21 de novembro, ela passou por uma nova cirurgia de retirada de resquícios do líquido, em Porto Alegre. "O procedimento correu normalmente, e naquela mesma semana Andressa foi gravar uma matéria na cidade de Brasília", informou uma nota divulgada pela assessoria da modelo.
O hidrogel é constituído de poliamida sintética e solução fisiológica e é usado para preenchimento de rugas da face e pescoço e também para aumentar o volume de glúteos, panturrilhas e coxas. No caso de Urach, a substância foi aplicada na coxa juntamente com PMMA, outro produto injetável com microesferas de polimetilmetacrilato usado para preenchimentos.
Andressa nasceu em Ijuí, a 414 quilômetros de Porto Alegre, e foi vice-miss Bumbum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!