Translate

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

GRANDE MAURO VILA NOVA


Amizade não se explica!
Amigos sempre sabem quando serão amigos
Pois compartilha momentos juntos... dão forças!
Estão sempre lado a lado!
Nas conquistas... e nas derrotas!
Nas horas boas... e nas difíceis!
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito!
Mas abrir mão... de vez em quando!
Amizade é como ter um irmão... que não mora na mesma casa
É compartilhar segredos... emoções!
É compreensão... é diversão
É contar com alguém... sempre que precisar
É ter algo em comum!
É saber que se tem mais em comum do se imagina!
É sentir saudade!
É querer dar um tempo!
É dar preferência
É bater um ciúme
Amizade que é amizade nunca acaba
Mesmo que a gente cresça
E apareçam outras pessoas no nosso caminho
Porque amizade não se explica
Ela simplesmente existe!"
Muito obrigada por sua amizade. 

Dê valor a suas amizades
Muito, muito obrigado mesmo pela sua amizade do fundo do coração...


BRAGA SHOW NOTÍCIAS 

'Bond, Danny Bond!' Veja momentos da personagem de Paolla Oliveira

Atriz conta detalhes sobre o papel: 'O legal dela é que talvez não seja uma mocinha ou uma vilã. Descobrir essa mulher é desafiador'


A irreverência e sensualidade de Danny Bond (Paolla Oliveira) tem mexido com um casal da trama e deve provocar ainda muito mais em Felizes para Sempre?. Além de ter sido contratada por Cláudio(Enrique Diaz) e Marília (Maria Fernando Cândido), na tentativa de reacender a chama do relacionamento, a garota de programa tem chamado a atenção do público.
Paolla Oliveira interpreta Danny Bond em 'Felizes' (Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo)A atriz Paolla Oliveira diz que ela foge dos estereótipos. "O legal dela é que talvez não seja uma mocinha ou uma vilã. Acho que nem a gente sabe direito o que ela é. Descobrir essa mulher é desafiador", afirma. E aí, quer desvendar Danny Bond e descobrir do que ela é capaz? Fique ligado na minissérie e relembre cenas dela!
Paolla Oliveira interpreta Danny Bond em 'Felizes' (Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo)
Paolla Oliveira não pensou duas vezes antes de aceitar o papel na série (Foto: TV Globo)
  
Paolla Oliveira arrasa com personagem de 'Felizes' (Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo)
 Quer saber tudo sobre a nova minissérie da Globo? Fique ligado aqui no Gshow! O programa traz ainda Paolla Oliveira, Maria Fernanda Cândido, entre grandes nomes no elenco.


  



  



  





'Homem sem grana não dá, tem que bancar', diz Núbia Óliiver no Paparazzo

A modelo conta que já namorou duas mulheres e que adora fazer sexo em banheiro de posto de gasolina na estrada: 'Dá uma aliviada na viagem'.


Aos 41 anos, mãe de Anne, de 10 e com 66kg muito bem distribuídos em 1,70m de altura, Núbia Óliiver conta, em ensaio para o Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 30, que sempre esteve em alta com o público masculino - ela já revelou que teve cerca de 400 parceiros sexuais até hoje. "Eles não reclamam do meu corpo não, viu? Não faço o estilo magra, e sim a gostosona (risos)."

O que mais atrai esta mulher cheia de personalidade em um homem? "Gosto das mãos, braço, mas acho que o cérebro é que manda. Homem para mim tem que ser inteligente, depois pagar as minhas contas."
E preparem os cofrinhos, porque Núbia garante que em uma relação o que não pode faltar é dinheiro. "Não acredito em amor debaixo da ponte, não. Traz briga, insegurança, e aí acaba vindo a infidelidade também. Adoro trabalhar, mas homem sem grana não dá, tem que bancar. Se o cara está na minha vida é porque quer", dispara.
A modelo revela também alguns truques que usa para não deixar a relação cair na rotina. "Adoro usar acessórios, brinquedinhos... Gosto de assistir a filmes pornô e uma terceira pessoa também é legal. Muito raramente, mas vale. Já tentei fazer com dois homens, mas eles nunca aceitam (risos). Só fiz com uma segunda mulher".
Namoro com mulheresNúbia conta ainda os locais inusitados onde já fez sexo. "Variar o local é uma outra forma de quebrar a rotina. Já fiz dentro do carro, naquele trânsito de São Palo, no avião... Adoro um banheiro de festa ou de um restaurante fino. Banheiro de posto na estrada também é ótimo, ou no estacionamento onde os caminhoneiros sempre param. Encostar ali e dar uma aliviada na viagem e seguir em frente, não tem coisa melhor”.
Experimentar. Este é um dos lemas da modelo, que diz que já teve dois relacionamentos homossexuais, mas que hoje em dia não se envolveria novamente com uma mulher. A morena revela ainda que uma de suas namoradas é atriz.
Núbia Oliiver posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Núbia Óliiver durante o ensaio para o Paparazzo
(Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
"Tive duas namoradas, completamente ciumentas, neuróticas. É uma relação meio doentia, de muita posse, ciúme. Acho que mulher é mais ciumenta do que homem. O sexo era uma delícia com elas. Fiquei um ano com cada uma. Uma foi em 1996, eu fazia a novela 'Tocaia grande' e e ela trabalhava comigo, era atriz. Não digo o nome pois ela é namorada de um cara hoje em dia e eu não quero estragar, não tenho esse direito. Só digo que ela era loira, muito gostosa e fez muito sucesso. Mas hoje ela trabalha pouco, é linda e não chega aos 50 anos. O problema é que era muito ciumenta. Quando eu tinha que beijar alguém em cena era uma briga em casa", lembra Núbia.

CHEGA O PAU NÉ Talita compara sua relação com a de Fernando e Aline: 'Achei que iam primeiro'

Talita explica a sensação para Rafael: "Fico encanada com essas coisas. Não lembro direito e fico achando que fiz alguma coisa errada", ela diz sobre a noite passada com o brother debaixo do edredom. "Você fez tudo certo", garante o brother. A aeromoça continua: "Ninguém sabe como é difícil, se fosse uma paquera fora daqui, eu veria uma vez no mês". Ela compara sua relação com Rafael ao outro casal do confinamento: "OFernando e a Aline estão segurando, mas daqui a pouco... Achei que eles iam primeiro que a gente".

Rafael passou a noite com Talita e, antes de dormir, o casal movimentou o edredom entre sons de beijos e suspiros.

O BRASIL MERECE ISSO QUE EXEMPLO EM REDE GLOBO 

PM que baleou surfista é indiciado por homicídio e embriaguez ao volante

Inquérito será enviado à Justiça e ao MP, que vai decidir se faz a denúncia.
Segundo Polícia Civil, tese de legítima defesa do PM ficou descaracterizada.


PARA SER DA LEI TEM QUE TER O  QUE ?  SERÁ UMA ARMA PARA ESSE TIPO DE  HOMICÍDIO PARABÉNS  AO ESTADO DE SÃO PAULO  PELOS BONS CONCURSOS  .... 

E PELA INVESTIGAÇÃO  SOCIAL  QUE FAZEM  ÓTIMO SERVIÇO 
 

O policial militar Luís Paulo Mota Brentano, suspeito de ter disparado os dois tiros que resultaram na morte do surfista Ricardo dos Santos, o Ricardinho, foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e embriaguez ao volante.
O inquérito sobre o caso foi finalizado nesta quinta-feira (29) e será encaminhado à Justiça, além do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), que pode optar por fazer a denúncia, solicitar novas diligências ou arquivar o processo.
Segundo o delegado Marcelo Arruda, responsável pelas investigações, a tese de legítima defesa por parte do agente, em seu depoimento, ficou descaracterizada.
"Em momento algum, a Polícia Civil desconsiderou essa hipótese. Entretanto, com os elementos de prova que foram colhidos não ficou possível demonstrar legítima defesa", afirmou.
Mesmo com a conclusão do inquérito, a polícia ainda tem dúvidas com relação às circunstâncias do fato.
Policial suspeito de atirar em Ricardo dos Santos usa capuz preto no momento da detenção (corte 620) (Foto: Guto Kuerten/Agência RBS)Policial suspeito de atirar em Ricardo dos Santos foi indiciado nesta quinta-feira  (Foto: Guto Kuerten/Agência RBS)
Ricardinho, de 24 anos, e o policial militar, 25, teriam se desentendido em frente à casa do atleta, na Guarda do Embaú, em Palhoça, na Grande Florianópolis, no último dia 19 de janeiro.
O policial, que estava de folga, confessou ter dado dois tiros na vítima, mas alegou legítima defesa.
As balas perfuraram vários órgãos internos. Uma acertou Ricardinho pelas costas e a outra o atravessou pela lateral do corpo.
O surfista morreu na terça-feira (20), no Hospital Regional de São José. Ele foi enterrado no dia seguinte, no cemitério de Paulo Lopes, cidade vizinha do município onde ele morava.
"Para que a legítima defesa esteja presente são necessários que alguns requisitos legais fiquem demonstrados e alguns desses requisitos não ficaram comprovados. Não ficou comprovado que houve uma agressão injusta por parte da vítima com relação ao investigado, bem como era necessário que, caso tivesse ocorrido essa agressão injusta, ele teria que reagir de forma moderada. E não foi o que ocorreu, inclusive pelo disparo nas costas", explicou Arruda.
Reconstituição iniciou às 13h50 em Palhoça (Foto: João Salgado/RBS TV)Policial militar estava dentro do carro quando disparou em Ricardinho (Foto: João Salgado/RBS TV)
Teve porte de arma suspenso
O soldado chegou a ter o porte de arma de fogo suspenso em 2012. O motivo é que, na época, ele havia se envolvido em um briga e apontado a arma para outra pessoa, conforme reportagem da RBS TV. 

Em um dos três inquéritos abertos contra o policial, o capitão Ribeiro, da PM, afirmou que "o soldado Mota trata-se de pessoa agressiva, não sendo este o primeiro caso em que o mesmo responde por atos de violência injustificada".
Conforme denúncia feita pelo MPSC à Justiça, em janeiro de 2012, estando de folga com um amigo, o soldado se envolveu numa briga. Ele foi até o carro, buscou a arma e apontou para a pessoa com quem estava brigando.
Em seguida, a atingiu com uma coronhada. "Omodus operandi pode-se dizer que é, praticamente, o mesmo", afirmou o promotor, Sidney Eloy Dalabrida.
Em fevereiro de 2012, o comandante do 8º batalhão da PM, na época o coronel Eduardo Luiz do Valles, suspendeu o porte de arma de fogo do policial e apreendeu aquela cedida pela corporação. Depois de um tempo, o qual o comando ainda não informou, a PM decidiu devolver o porte e a arma ao soldado.
Porém, na Justiça, o caso ainda não foi encerrado. O soldado Mota ainda responde por ter cometido crimes militares em duas ocasiões, essa de 2012 e uma ainda anterior. No outro processo, o Ministério Público denunciou o soldado  por ter agredido violentamente um jovem que não quis pagar a conta numa boate de Joinville, no Norte catarinense, em janeiro de 2010.
O Ministério Público pediu o afastamento do soldado das funções na rua, medida que não foi acatada pela polícia. Boletins de ocorrência provam que o soldado continuou a atender ocorrências de junho a dezembro do ano passado.
No dia da morte de Ricardo dos Santos, o comando da PM afirmou que o suspeito não respondia mais a nenhum processo na Justiça Militar.
Recnstituição terminou por volta das 17h20, na Guarda do Embaú, em Palhoça (Foto: Guto Kuerten/Agência RBS)Recnstituição foi realizada na terça-feira (27), na Guarda do Embaú, em Palhoça (Foto: Guto Kuerten/Agência RBS)
Nova investigação
O comando da PM em Santa Catarina não quis falar sobre o assunto. Porém, precisará dar explicações ao MPSC. O órgão estadual vai investigar se o não afastamento do policial ocorreu porque algum comandante quis favorecer o soldado.

O promotor Raul Rabello pediu a abertura de um inquérito policial militar que tem 40 dias para ficar pronto. Quando receber o resultado da investigação, ele pode denunciar o comando pelo crime militar de prevaricação, que é deixar de praticar, indevidamente um ato de ofício para satisfazer interesse ou sentimento pessoal.
A pena é de detenção, de seis meses a dois anos. A PM afirmou que está tomando conhecimento desses fato agora e que, a partir disso, irá tomar as medidas necessárias pra verificar o que ocorreu.

Isis revela plano de morte para Zé

Kelly (Lidi Lisboa) leva o maior susto ao encontrar Cora (Marjorie Estiano) e o porteiroBatista (José Negreiros) amordaçados. ''O que é isso, meu Deus?'', diz ela chocada. A empregada logo avisa Isis (Marina Ruy Barbosa) sobre o ocorrido.
"Batista disse que esses cinco caras não levaram nada, só estavam procurando por alguém, até deram um telefonema, disseram que o sujeito já tinha ido embora".
Preocupada, Isis avisa José Alfredo (Alexandre Nero). "Queriam te matar, meu amor, o Batista disse que os sujeitos estavam armados até o pescoço!'', diz ela desesperada.
Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 29 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
'O que é isso, meu Deus?', assusta-se Kelly (Foto: Cláudia Castilho/ Gshow)'O que é isso, meu Deus?', assusta-se Kelly (Foto: Cláudia Castilho/ Gshow)

Jovem ostenta ao dirigir carro da PM e faz piadas ao lado de colega

Condutor se diverte no veículo: 'É a 1ª vez que estou no banco da frente'.
Corporação diz que carro pertence a batalhão de Jataí e investiga o caso.


Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra dois rapazes, de 20 e 23 anos, fazendo piada dentro de um veículo da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), da Polícia Militar de Goiás(assista acima).
Nas imagens, é possível ver o carro, que está molhado, entrando em uma espécie de garagem. Em seguida, os vidros são abaixados e o rapaz que estava na direção, segurando um cigarro, diz: “E aí, galera do zap-zap [referindo-se ao aplicativo de celular WhatsApp], essa é a primeira vez que eu estou no banco da frente”.
Depois, o autor do vídeo, que tem 18 anos, se afasta e os dois ocupantes dão risadas. Um dos jovens faz um sinal em alusão a uma arma e o outro continua a falar: “Aqui é nóis [sic] maluco. Falou, até mais”.
Procurada, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que recebeu as imagens e identificou que o veículo pertence ao CPT de Jataí, no sudoeste do estado. No entanto, ainda não se sabe em que circunstâncias os rapazes, que já foram identificados, tiveram acesso ao veículo.
A suspeita é a que eles seriam funcionários de um lava a jato, onde o carro teria sido lavado. A corporação ressaltou que o caso foi encaminhado à Corregedoria, para a devida investigação.
Vídeo mostra rapazes sentados nos bancos da frente de carro da PM (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Vídeo mostra rapazes sentados nos bancos da frente de carro da PM (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

"Espero ter isso até os 90 anos", afirma Dira Paes sobre sensualidade

Atriz Dira Paes é homenageada em festival de cinema por suas três décadas de carreira


A Mostra Tiradentes abre o calendário de festivais de cinema no Brasil de 23 a 31 de janeiro, com uma programação de filmes autorais. Entre as atrações da 18ª edição do evento está a homenagem à atriz Dira Paes, cuja carreira de trinta anos mescla produções de apelo popular com obras mais ousadas.

Além do talento, Dira, aos 45 anos, é admirada por sua sensualidade. “Eu espero ter isso até os 90 anos – minha mãe é charmosa até hoje”, disse a atriz em conversa com a imprensa. “Gosto de pensar que sou uma mulher que vai ganhar coisas com o tempo e não perder. Sou pró-vida e isso imprime, não é uma questão de vaidade.”

“Espero inspirar as mulheres da maneira como eu me inspiro em outras pessoas”, afirmou.
“Quando você percebe que há algo além do físico, você acha a mulher que inspira as outras.”

Dira Paes (Foto: Divulgação)

 

Sua carreira começou na adolescência, quando participou de A Floresta das Esmeraldas(1985). “O cinema foi meu berço”, confessa. “Tive sorte de descobrir cedo uma paixão em minha vida. O cinema ajudou a formar minha personalidade.”

Desde então, foram cerca de cinquenta trabalhos entre cinema e televisão. Seu maior sucesso de bilheteria foi na cinebiografia dos cantores Zezé de Camargo e Luciano, em 2005. “Repetidamente me falam da cena de 2 Filhos de Francisco quando Helena recebe o filho morto. Ela não é a protagonista, mas é o alicerce da família.”

Franciely Freduzesky faz ensaio aquático vestida de Mulher Maravilha

Atriz também fotografou vestida como sereia


Franciely Freduzesky participou de um ensaio na piscina em que aparece vestida como Mulher Maravilha. Nas fotos dentro d'água, a atriz fez poses como a heroína das HQs e também se vestiu como sereia.

Morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, ela aproveitou um fim de semana no Rio de Janeiro para fazer um ensaio com o fotógrafo Neto Fernandez, que também vive na cidade norte-americana e passa uma temporada no Brasil.
“Em Los Angeles e Miami, virou moda ensaios aquáticos e pensei em trazer para o Brasil. Então, aproveitei que eu e a Franciely estávamos aqui e realizamos as fotos”, explica Neto.
Por meio de sua assessoria, Franciely conta que adorou a proposta do ensaio. “Sou apaixonada por fotos e essas aquáticas são lindas, artísticas. Já fiz outros ensaios fotográficos com o Neto. Trocamos ideias sempre. Nessa sessão, por exemplo,  eu sugeri fotografar também de mulher maravilha, porque sou louca pela personagem.”
Franciely (Foto: Neto Fernandez/Divulghação)

Franciely Freduzesky (Foto: Divulgação)

. (Foto: .)

Angélica diz que sabe quem indicar, caso seja Líder: 'Se nada mudar...'

Angélica deita na cama entre Tamires e Amanda. A cirurgiã-dentista avisa: "Estou me preservando para a prova". "Se você pegar o Líder, sabe em quem você vai votar?", quer saber a auxiliar de enfermagem.

Tamires nega. Angélica diz que sabe, "se nada mudar". Depois, Tamires reclama deAdrilles: "Ele deixa a mala dele aqui do lado e entra cantando. Me acorda toda hora".

Aline Riscado mostra flexibilidade em praia carioca

Modelo contou que gosta de praticar atividades físicas ao ar livre


Aline Riscado mostrou toda sua flexibilidade ao compartilhar uma foto em que aparece se exercitando em uma praia carioca nesta quinta-feira (29).
"Bom diaaaa!!! Comecei o dia muito bem com uma super aula. Gente, eu adoro exercícios ao ar livre... meus aeróbios aqui complementam mt bem meus treinos de musculação! Amooo... no final ainda rola uma alongadinha", escreveu a modelo.

Prestes a completar 34 anos, Sabrina Sato faz dieta pela primeira vez na vida


A apresentadora foi clicada pelo EGO nos bastidores de um comercial para uma linha de produtos anticelulite e revelou seus segredos para o corpo.


Na adolescência magrinha e nos últimos anos exibindo curvas de dar inveja, Sabrina Sato, que completa 34 anos na próxima quarta-feira, 4 de fevereiro, começou há duas semanas a se preocupar pela primeira vez na vida com dieta. Em conversa com o EGO, nos bastidores da gravação de um comercial de uma linha de produtos anticelulite da Maquel, em que é a protagonista, a apresentadora contou que procurou uma nutricionista e que a idade a faz pensar ainda mais num corpo saudável.

A idade vai deixando mais difícil, né? Eu sempre fui muito magrela, tinha dificuldade em engordar. Não precisava fazer dieta e nunca precisei, é a primeira vez na vida que estou realmente me preocupando com isso. Não sou radical, mas fui em uma nutricionista e estou evitando carboidrato. Como arroz, tapioca, mas evito pão, por exemplo. Estou comendo bastante ovo. Uma mudança simples, mas que ajuda a manter meu corpo mais saudável", diz ela.
Sabrina Sato posando para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Sabrina Sato posa em bastidor de comercial
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
Maratona no Carnaval
Sabrina se prepara para uma verdadeira maratona no Carnaval. Ela desfilará como rainha de bateria em duas escolas de samba, na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e na Unidos de Vila Isabel, no Rio, com diferença de menos de 24 horas de um desfile para o outro. "É a primeira vez que isso acontece e vai ser muito desgastante", conta ela, que tem seus segredinhos para estar bem na hora do desfile: "Tem vários, mas tem que fazer tudo muito rápido. Massagem, hidratante, deixar as pernas um pouco pra cima, tudo isso ajuda".
Com o corpo em dia o ano todo, a rainha de bateria não tem uma preocupação excessiva em parecer ainda mais magra no Carnaval: "Eu mantenho o mesmo corpo sempre. Faltando 15 dias para o desfile eu começo a pensar em um treino um pouco mais puxado. Malho e como menos. Se você enxugar um ou dois quilos, já melhora. Eu sou dessas que deixa sempre para a última hora".
Ela conta que treinos de luta ajudam. "Sabe o que realmente eu invisto? Em ter fôlego. São 90 minutos de desfile no Rio e 70 minutos em São Paulo. Tenho que dançar, sorrir, sambar, e tudo mais. Parece fácil pra quem está olhando, mas tem que ter um corpo de atleta. E, para ter fôlego, eu penso que luta é a melhor solução. Faço aula de muay thai para ajudar", revela.
Sabrina Sato posando para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Sabrina Sato mostra sua boa forma
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
'Tenho três gavetões de biquíni em casa'
Fotografada recentemente com um microbiquínipraticando stand up paddle, Sabrina conta que é apaixonada por biquínis. Para a apresentadora, existem modelos que devem ser usados para cada ocasião: "Biquíni mais curto é quando você sabe que vai tomar mais sol. Eu uso quando sei que vou me queimar mais, no mar, ou praticando algum exercício que pegue muito sol. E biquínis maiores são para passear. Eu gosto do modelo brasileiro, pequeno, mas uso de todos os estilos, estampados, preto, branco e adoro também os jeans. Sou apaixonada. Tenho três gavetões em casa".
Ainda no clima do verão, a apresentadora acredita que roupas bem estampadas são peças-chave: "Verão é alegria e você tem que colocar isso nas roupas. Eu gosto de estampa por isso, te traz vida. Acho que vestidos esvoaçantes, peças bem larguinhas, blusinhas e shortinhos são fundamentais nesta estação", diz: "Eu gosto também de uma certa ousadia na hora que eu vou me vestir, principalmente no verão". Sabrina cita como exemplo um look que usou em um ensaio da Vila Isabel, uma hot pant com transparência, combinada a um cropped com brilhos: "Foi lindo e bem ousado".
Sabrina Sato posando para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sabrina Sato protagoniza um comercial de produto de beleza  (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Sabrina Sato posando para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sabrina Sato (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Sabrina Sato posando para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sabrina Sato (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Sabrina Sato posando para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sabrina Sato nos bastidores de um comercial para uma linha de produtos anticelulite (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Sabrina Sato posando para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Sabrina Sato
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
Sabrina Sato posando para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Sabrina Sato
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
Sabrina Sato posando para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sabrina Sato conta que pela primeira vez na vida se preocupa com dieta (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...