A modelo conta que já namorou duas mulheres e que adora fazer sexo em banheiro de posto de gasolina na estrada: 'Dá uma aliviada na viagem'.
Aos 41 anos, mãe de Anne, de 10 e com 66kg muito bem distribuídos em 1,70m de altura, Núbia Óliiver conta, em ensaio para o Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 30, que sempre esteve em alta com o público masculino - ela já revelou que teve cerca de 400 parceiros sexuais até hoje. "Eles não reclamam do meu corpo não, viu? Não faço o estilo magra, e sim a gostosona (risos)."
O que mais atrai esta mulher cheia de personalidade em um homem? "Gosto das mãos, braço, mas acho que o cérebro é que manda. Homem para mim tem que ser inteligente, depois pagar as minhas contas."
E preparem os cofrinhos, porque Núbia garante que em uma relação o que não pode faltar é dinheiro. "Não acredito em amor debaixo da ponte, não. Traz briga, insegurança, e aí acaba vindo a infidelidade também. Adoro trabalhar, mas homem sem grana não dá, tem que bancar. Se o cara está na minha vida é porque quer", dispara.
A modelo revela também alguns truques que usa para não deixar a relação cair na rotina. "Adoro usar acessórios, brinquedinhos... Gosto de assistir a filmes pornô e uma terceira pessoa também é legal. Muito raramente, mas vale. Já tentei fazer com dois homens, mas eles nunca aceitam (risos). Só fiz com uma segunda mulher".
Namoro com mulheresNúbia conta ainda os locais inusitados onde já fez sexo. "Variar o local é uma outra forma de quebrar a rotina. Já fiz dentro do carro, naquele trânsito de São Palo, no avião... Adoro um banheiro de festa ou de um restaurante fino. Banheiro de posto na estrada também é ótimo, ou no estacionamento onde os caminhoneiros sempre param. Encostar ali e dar uma aliviada na viagem e seguir em frente, não tem coisa melhor”.
Experimentar. Este é um dos lemas da modelo, que diz que já teve dois relacionamentos homossexuais, mas que hoje em dia não se envolveria novamente com uma mulher. A morena revela ainda que uma de suas namoradas é atriz.
Núbia Óliiver durante o ensaio para o Paparazzo
(Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
"Tive duas namoradas, completamente ciumentas, neuróticas. É uma relação meio doentia, de muita posse, ciúme. Acho que mulher é mais ciumenta do que homem. O sexo era uma delícia com elas. Fiquei um ano com cada uma. Uma foi em 1996, eu fazia a novela 'Tocaia grande' e e ela trabalhava comigo, era atriz. Não digo o nome pois ela é namorada de um cara hoje em dia e eu não quero estragar, não tenho esse direito. Só digo que ela era loira, muito gostosa e fez muito sucesso. Mas hoje ela trabalha pouco, é linda e não chega aos 50 anos. O problema é que era muito ciumenta. Quando eu tinha que beijar alguém em cena era uma briga em casa", lembra Núbia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!