Vítima, socorrida inconsciente e em parada cardiorrespiratória, foi encaminhada ao Hospital Regional de Presidente Prudente, mas não resistiu
Um auxiliar de produção de 36 anos morreu vítima de picadas de abelhas na tarde deste domingo (30), em um sítio na Rodovia Raimundo Maiolini, no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional (HR), mas não resistiu.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a vítima foi apanhar mangas em um sítio em companhia de uma babá de 30 anos, quando caiu sobre um tronco onde havia um ninho de abelhas, que “vieram a atacá-lo”. Segundo o registro, a mulher também foi picada.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, por volta das 11h20.
De acordo com os bombeiros, quando eles chegaram, o homem estava sentado embaixo do pé de manga, inconsciente e em parada cardiorrespiratória.
Ainda segundo a corporação, os bombeiros realizaram o procedimento de reanimação na vítima. O auxiliar de produção foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Presidente Prudente, mas não resistiu.
O corpo de Ricardo Jacinto da Silva está na Casa de Velório Athia, na Vila Cristina, e o enterro será nesta segunda-feira (1º), às 12h45, no Cemitério São João Batista, em Presidente Prudente.
O pai da vítima, Renato Jacinto da Silva, de 74 anos, disse à reportagem do iFronteira que o filho tinha alergia de abelha e, “entre ser picado e falecer, foi cerca de 30 minutos”. Ainda de acordo com o pai, Ricardo Jacinto da Silva “deixou três filhos de oito, dez e 13 anos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!