Corpo de Bombeiros conseguiu desprender animal após 40 minutos.
Ocorrência foi registrada por volta das 14h55, desta terça-feira (23).
Uma novilha ficou presa em no portão de um sítio, localizado na estrada vicinal que liga Osvaldo Cruz a Sagres, na tarde desta terça-feira (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal tentou pular a grade, quando ficou com a pata traseira esquerda presa em umas das lanças de ferro.
Segundo o soldado José Nunes Lima Filho, um vizinho viu a novilha presa no portão apenas por uma pata e informou os bombeiros.
“Quando chegamos lá, fomos surpreendidos pela posição do corpo do animal e, com a ajuda de mais homens e a retirada da grade, conseguimos desprendê-lo, depois de 40 minutos. A novilha estava um pouco agressiva e tentou nos atacar, mas depois ela se acalmou e correu para o pasto”, conta o bombeiro.
O proprietário do animal estava em Marília (SP), no momento da ocorrência, por volta das 14h55, e, após ser informado sobre o que havia acontecido com a novilha, retornou ao sítio em seguida.
Ainda conforme Lima Filho, o animal sofreu apenas ferimentos leves na pata traseira pela lança e logo foi medicado. “Não havia nenhuma outra novilha próxima ao local, por isso não conseguimos saber como ele conseguiu chegar até essa grade”, relata o bombeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!