Translate

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Com chassi e placa adulterada, Polícia Civil constata carro roubado

Veículo foi localizado no Jardim Bongiovani, em Presidente Prudente.
Inquérito segue pela CPJ. Perícia ocorreu nesta terça-feira (26).


A Polícia Civil, através da Central de Polícia Judiciária (CPJ), constatou nesta terça-feira (26) que um Honda City, apreendido desde dezembro de 2013 em Presidente Prudente, é produto de um roubo que ocorreu na cidade de São Paulo (SP) e possuía placas clonadas de Embú das Artes (SP). De acordo com o delegado Marcos Antônio Mantovani, através de um inquérito civil, a polícia constatou que a numeração do chassi e a placa estavam adulteradas.
O roubo aconteceu no dia 21 de abril de 2013, no Bairro Perdizes, na capital paulista, quando dois homens armados abordaram os passageiros e levaram o veículo, além de dinheiro e documentos. “Após o crime, uma policial civil, moradora da cidade de Embu das Artes [SP], percebeu que várias multas chegaram em seu nome e verificou que havia um carro, do mesmo modelo que o seu, com placas clonadas”, explica Mantovani.
Ainda segundo ele, a Polícia Civil recebeu informações que o veículo estava transitando em Presidente Prudente e diversas buscas foram realizadas nos bairros. A localização aconteceu no Jardim Bongiovani.
“O proprietário afirmou que havia comprado o carro de uma mulher, moradora de Embu das Artes, porém a informação não procede e ele irá responder o crime por receptação e documento falso”, diz.
O andamento das investigações avançaram, ainda segundo o delegado, após o comparecimento da seguradora, após três meses da apreensão, à unidade policial nesta terça. “Por meio da perícia, pudemos constatar que o carro era roubado. Com o término do inquérito o veículo será entregue ao proprietário”, esclarece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...