Atriz diz que personagem do jogo foi baseada em foto dela sem permissão.
Jogador tem ainda que ajudar uma sósia de Lindsay a fugir de fotógrafos.
A atriz norte-americana Lindsay Lohan entrou com um processo na Justiça contra os criadores do game “Grand Theft Auto V”, segundo publicou o jornal “New York Post” nesta quarta-feira (2). A alegação dela é que os desenvolvedores do game utilizaram sem autorização uma imagem dela para a personagem Lacey Jonas. A atriz pede uma reparação financeira.
A atriz vem ameaçando um processo desde dezembro. Agora, enfim, resolveu processar a Take-Two Interactive, desenvolvedora e distribuidora norte-americana de jogos eletrônicos que é dona da Rockstar, criadora do game "GTA V".
De acordo com o jornal, o texto da ação cita o que julga serem provas de que Lindsay e sua vida inspiraram situações do jogo.
A imagem de Lacey Jonas, que chega a estampar a capa do jogo, por exemplo, é similar a uma foto antiga de Lindsay, em que ela veste biquíni rosa e faz o sinal de “V” com os dedos. Outro dos indícios descritos na ação é que essa personagem parecida com Lindsay aparece em um hotel similar ao Chateau Marmont, em Hollywood. Esse é o local em que a atriz já morou. Nessa missão, o jogador deve fotografar a mulher fazendo sexo. Em outra missão de “GTA V”, o jogador deve ajudar uma sósia de Lindsay a fugir de fotógrafos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!