Convidados para desafio, quatro botonistas de MS representam os países do Grupo A do Mundial. Seleção empata com Croácia e México, e cai diante de Camarões
Ainda bem que é apenas jogo de botão. A Seleção Brasileira se despediu da Copa do Mundo fictícia logo na primeira fase, depois de empates contra Croácia e México e derrota para Camarões. O atacante Samuel Eto'o foi o carrasco do Brasil, marcando os dois gols da vitória africana. Tudo isso no tabuleiro do futebol de mesa, na regra dadinho (veja no vídeo ao lado).
Convidados para participar de um desafio, quatro botonistas de Campo Grande representaram os países do Grupo A do Mundial. Christian Camillo teve a missão de defender a seleção canarinho contra os colegas Roberto Giolo (Croácia), Beneides Júnior (México) e Luigi Mollerke (Camarões). Cada time de botão foi personalizado com os escudinhos e os nomes dos principais convocados dos países.
Tabelinha entre Neymar e Fred no futebol de mesa, contra os croatas (Foto: Reprodução/TV Morena)
No jogo de estreia, Christian saiu na frente com gol de Fred, mas viu Roberto igualar o placar nos minutos finais com Mandzukic. Contra os mexicanos, empate sem gols e apreensão no lado brasileiro, que chegou à última rodada precisando vencer os camaroneses para seguir adiante na Copa simulada. Só que o Felipão dos botões não contava com um adversário inspirado: Luigi teve pontaria afiada com o craque dos Leões Indomáveis e despachou o Brasil.
Depois do insucesso, Christian Camillo desejou melhor sorte à Seleção da vida real.
- O Felipão vai conseguir levar nossos jogadores num rendimento melhor e nós vamos passar em primeiro lugar na primeira fase - disse.
Botonista Christian Camillo representa o Brasil na Copa fictícia (Foto: Reprodução/TV Morena)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!