Translate

terça-feira, 6 de maio de 2014

Mil sem-terra realizam marcha na Grande São Paulo, segundo MST

Segundo organizadores, luta é pela reforma agrária. 
Objetivo dos manifestantes é ir à capital; PM contabiliza 400 participantes.


Manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) começaram uma marcha na manhã desta terça-feira (6) em Itapevi, na Grande São Paulo, rumo à capital, onde devem chegar nesta quarta (7), segundo os organizadores. A Polícia Militar contabilizou, às 7h15, 400 integrantes no protesto.
Os organizadores do movimento dizem que o principal motivo da marcha é a luta pela realização da reforma agrária no Brasil, o que, segundo eles, está "completamente paralisada nos últimos três anos".
Ainda de acordo com o MST, cerca de 1.200 sem-terra são esperados na manifestação, batizada de "Marcha por reforma agrária Luiz Beltrame". O movimento promete, ainda, fazer uma série de mobilizações na capital paulista ao longo desta semana.
Segundo a PM, os 400 manifestantes presentes se reuniram no ginásio municipal de Itapevi por volta das 7h15 desta terça-feira. Às 9h, os participantes estavam em frente à Prefeitura de Jandira, de acordo com a corporação. A meta é chegar, ainda nesta terça, ao município de Osasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...