Campeã deverá representar o estado no Miss Brasil Gay em 2014.
Segundo a organização, 15 candidatas disputaram o título.
A representante de Ribas do Rio Pardo, localizada a 97 quilômetros de Campo Grande, foi coroada como a mais bela transformista durante o 6° Miss Gay MS 2013, na noite de sexta-feira (27), no teatro Aracy Balabanian, na capital sul-mato-grossense. A vencedora Priscila Hangel irá representar o estado no Miss Brasil Gay em 2014.
Segundo a organização do evento, para participar do Miss Gay, a candidata deve ter entre 8 e 35 anos e residir em Mato Grosso do Sul. Ainda segundo a organização, não é permitido o uso de hormônio e de implantes de silicone. No total, 15 candidatas, escolhidas em concursos municipais, disputaram o título, entre elas representantes dos municípios de Três Lagoas, Coxim e Dourados.
As candidatas foram avaliadas pelos jurados nos quesitos beleza, elegância, passarela e simpatia. Cerca de 300 pessoas compareceram ao evento.
Transsex
Durante o evento, também foi eleita a Miss MS Transsex 2013. Paulinha Marinelli, também representante de Ribas do Rio Pardo, foi eleita entre 8 candidatas inscritas. A miss deverá representar Mato Grosso do sul no no Miss Transsex 2014, que deve ser realizado no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!