Translate

sábado, 28 de setembro de 2013

Quadrilha invade casa e faz mulher de refém durante sete horas em MS

Crime foi neste sábado (28), no bairro Guanandi, em Campo Grande.
Mulheres e criança de oito anos foram amarradas com cordas pelo grupo.

Uma mulher, de 40 anos, foi rendida e mantida como refém por mais de sete horas por uma quadrilha, formada por cinco suspeitos, na madrugada deste sábado (28), em uma residência no no bairro Guanandi, em Campo Grande. Segundo informações da delegada Fernanda Félix Mendes, o grupo invadiu a casa da vítima, que mora junto com a mãe, de 59, e a filha de, 8 anos, que também foram mantidas como reféns.

Ainda segundo a delegada, três dos cinco suspeitos da quadrilha estavam armados. As vítimas foram mantidas amarradas por cordas por aproximadamente uma hora até o grupo fugir com a mulher no carro da família que estava na garagem da casa.
Além do veículo, os suspeitos levaram um notebook, um computador de mesa e uma televisão que estavam na residência.
A mulher levada pela quadrilha foi solta nesta manhã, aproximadamente sete horas após o início do crime, em uma rua do bairro Jardim Itamaracá. Ela pediu socorro para moradores, que acionaram a Polícia Militar (PM). Uma equipe do batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móveis (Rotam) fizeram buscas, mas não encontraram nenhum suspeito.
O carro roubado foi abandonado pelos suspeitos e encontrado pelos policiais. O veículo passou por perícia e foi devolvido para a família. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)  e deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Defurv).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...