Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ruas serão interditadas para eventos do aniversário de Campo Grande

Algumas interdições começam no sábado (24) e terminam no domingo (25).
Outras ruas serão liberadas somente na manhã de terça-feira (27).


Algumas das principais ruas e avenidas do Centro e dos bairros de Campo Grande serão interditadas a partir deste sábado (24), para a realização de eventos em comemoração ao aniversário de 114 anos da capital de Mato Grosso do Sul.
Durante o fim de semana serão realizados o Desfile Cívico, Marcha para Jesus, Corrida do Bem, 5º GP Cidade Morena de Ciclismo e Passeio Ciclístico "Pedalando com Cristo".
Sábado (24)
Segundo a prefeitura campo-grandense, no sábado (24), será realizado o Passeio Ciclístico “Pedalando com Cristo”, entre 8h e 10h. Serão interditadas as ruas Iguassu, entre as ruas Paissandu e 26 de Agosto, e avenida Afonso Pena, entre as ruas Iguassu e Padre João Crippa. A interdição deve terminar, no máximo, uma hora após o evento.

Ainda no sábado, no bairro Moreninhas, serão interditadas as ruas Ipamerim, entre as ruas Palmácea e avenida Barreiras, e a rua Peruíbe, entre as ruas Tambaia e avenida Barreiras. A interdição será durante o desfile cívico em comemoração ao aniversário do bairro Moreninhas. A liberação das vias começa assim que as instituições participantes passarem pelo trajeto. O desfile começa às 7h e termina às 13h.
Corrida do Bem
A rua Dom Aquino, entre as ruas 25 de Dezembro e Arthur Jorge, também será interditada a partir das 18h de sábado e das 7h30 às 10h de domingo (25), para a realização da Corrida do Bem. As ruas Bahia, Cândido Mariano, 13 de Junho, 7 de Setembro e avenida Ricardo Brandão, entre as ruas Joaquim Murtinho e Ceará, também fazem parte do trajeto da corrida e serão interditadas no domingo.

Ciclismo
O 5º GP Cidade Morena de Ciclismo será realizado no sábado (24), na avenida Afonso Pena, entre a avenida do Poeta e retorno próximo a obra do Aquário do Pantanal, nos dois sentidos das vias. A interdição dessas ruas será das 7h às 13h.

Desfile Cívico
Nos dois dias do fim de semana, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) também fará a interdição das principais ruas do Centro de Campo Grande, para a montagem da estrutura para o Desfile Cívico.

A partir das 7h de sábado, a avenida Afonso Pena será interditada, entre a avenida Calógeras e rua 14 de Julho (sentido Centro-Parque dos Poderes). O bloqueio da via termina às 15h de segunda-feira (26), após o defile. O Desfile Cívico Militar de Campo Grande será realizado na segunda-feira (26), dia do aniversário de 114 anos da capital sul-mato-grossense. Para a realização do evento, serão interditadas as ruas 14 de Julho, entre as avenidas Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa, entre às 5h e 13h.
Marcha para Jesus
A avenida Fernando Corrêa da Costa, entre as ruas 14 de Julho e avenida Calógeras, e rua 24 de Outubro, entre a avenida Fernando Corrêa da Costa e rua Calarge, serão interditadas para o Show da Marcha para Jesus. A interdição começa às 5h do domingo (25) e termina às 7h da terça-feira (27).

A concentração dos fiéis começa às 15h, na Praça do Rádio Clube, onde segundo a organização, terá um louvor de duração de uma hora em média. Em seguida, a partir das 17h45, começará a marcha, que deve terminar às 21h, na avenida Fernando Correa da Costa.
O evento percorrerá a rua Padre João Crippa, entre avenida Afonso Pena e rua Barão do Rio Branco; rua Pedro Celestino, entre rua Barão do Rio Branco e avenida Afonso Pena; avenida Afonso Pena, entre rua Pedro Celestino e 25 de Dezembro (nos dois sentidos); avenida Afonso Pena, entre ruas 25 de Dezembro e 14 de Julho; rua 14 de Julho, entre avenida Afonso Pena e avenida Mato Grosso; Avenida Mato Grosso, entre ruas 14 de Julho e 13 de Maio; e rua 13 de Maio, entre avenida Mato Grosso e avenida Fernando Corrêa da Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...