Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

São Paulo dispensa sete, mantém Ney e admite vender Luis Fabiano


João Filipe, Cañete, Wallyson, Fabrício, Cortez, Luiz Eduardo e Henrique Miranda, fora. Time ficará fechado no CT de Cotia até início do Brasileiro


O técnico Ney Franco, do São Paulo, está mantido no cargo, mas sete jogadores não fazem mais parte dos planos e treinarão separadamente a partir de segunda-feira, quando, por determinação do presidente Juvenal Juvêncio, o elenco ficará em regime de concentração no CT de Cotia. O confinamento só termina na véspera da estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro, dia 26, contra a Ponte Preta. Os jogadores afastados são: zagueiro João Filipe (zagueiro), Cañete (meia),Wallyson (atacante), Fabrício (volante), Cortez (lateral-esquerdo), Luiz Eduardo (zagueiro) e Henrique Miranda (lateral-esquerdo). Todos serão negociados.
presidente afirmou ainda que pode vender Luis Fabiano na janela do meio do ano. Na visão da diretoria, o atacante está desmotivado desde que o clube recusou uma oferta do Qatar, no ano passado. Ele queria sair, pois a proposta salarial era muito boa.
MONTAGEM - são paulo dispensa - henrique miranda luiz eduardo cortez Fabricio wallyson cañete e João Filipe (Foto: Luiz Pires / Vipcomm)Henrique Miranda, Luiz Eduardo, Cortez, Fabrício, Wallyson, Cañete e João Filipe (Fotos Vipcomm)
Essa é a primeira medida tomada pela diretoria após as eliminações no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores. No estadual, o time caiu na semifinal, diante do Corinthians. No torneio continental, o Tricolor foi goleado pelo Atlético-MG, por 4 a 1, na última quarta-feira, e caiu nas oitavas de final.
- O primeiro semestre de 2013 foi perdido - afirmou Juvenal Juvêncio, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.
O clima foi muita apreensão nesta sexta-feira pela manhã, no local de treinos do Tricolor. Ney Franco não apareceu no campo para comandar a atividade, apenas para reservas. Ao mesmo tempo, Juvenal Juvêncio entrava no vestiário. Rumores sobre a demissão do treinador aumentaram. No entanto, o presidente garantiu que o técnico permanece. Ney, inclusive, esteve ao lado do dirigente durante a coletiva.
Luis Fabiano em treino no São Paulo (Foto: Cleber Akamine)Luis Fabiano pode deixar o clube no meio do ano
(Foto: Cleber Akamine)
- A partir de segunda-feira, o elenco vai para Cotia e lá ficará até o início do campeonato nacional. Os atletas João Filipe, Cañete, Wallyson, Fabrício, Cortez, Luiz Eduardo, Henrique Miranda não irão. Ficarão na Barra Funda treinando com outro preparador ou treinador que o técnico vai designar. São jogadores que serão emprestados, sobretudo os garotos. Já há interessados. Precisamos de uma certa reciclagem – afirmou Juvenal.
Juvenal explicou a presença de Ney a seu lado na coletiva. Ele disse que o treinador não comandou o treino porque eles estavam reunidos definindo a lista de dispensas e a programação para os próximos dias.
- Trouxemos aqui o técnico para mostrar que ele está de acordo e participou desse processo. Não há como dizer que é medida draconiana da direção. É consensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...