Bandido encostou arma na costela da vítima e levou R$ 160 e um celular na Rua Barão do Rio Branco
Um casal de criminosos assaltou um operador de máquina de 36 anos na noite dessa quarta-feira (8) na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Presidente Prudente. Os bandidos levaram R$ 160 em dinheiro e um telefone celular da vítima.
O operador de máquina relatou à Polícia Civil, segundo o boletim de ocorrência, que andava a pé no sentido bairro-Centro quando, por volta das 20h30, nas proximidades de um supermercado, foi abordado pelo casal, que surgiu repentinamente.
O homem encostou uma faca de serra pequena na costela da vítima e pediu-lhe para que entregasse o dinheiro e o celular. Após pegar o valor que estava no bolso da camisa da vítima e também o telefone, o ladrão mandou que o operador fosse embora, não olhasse para trás e não acionasse a Polícia Militar, senão iria matá-lo.
Com medo, a vítima foi para o hotel onde está morando, também na área central de Prudente, e bloqueou a linha telefônica do celular, que possui rastreador.
O bandido foi descrito à polícia como um homem negro, magro, de cabelo curto "carapinha", com cerca de 1,80 metro de altura e 65 kg e que vestia blusa, camiseta e bermuda, todas na cor preta.
Já as características da mulher que o acompanhava no roubo indicam, segundo o B.O., que se tratava de uma pessoa parda, de cabelo curto encaracolado, com cerca de 1,62 metro de altura e 60 kg e aparência de 30 anos de idade, que trajava calça jeans e blusa vermelha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!