Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Auxiliar geral é preso por manter ex-namorada em cárcere privado


Com garrafa de álcool, homem ameaçou atear fogo na vítima, uma estudante de 19 anos


Um auxiliar geral de 28 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (8) em Presidente Prudente sob a acusação de manter a ex-namorada, uma estudante de 19 anos, em sequestro e cárcere privado no apartamento dela, localizado no Jardim Bongiovani. O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá e também vai responder pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal.
O pai da jovem, morador de Promissão (SP), recebeu uma mensagem de celular da filha dizendo que estava em cárcere privado, sendo ameaçada e ofendida pelo ex-namorado. Diante disso, o pai telefonou pedindo ajuda para um colega de trabalho em Prudente, que foi quem acionou a Polícia Militar.
Os soldados, então, se deslocaram até o prédio no Jardim Bongiovani e, ao acionar o interfone do apartamento, foram atendidos por um homem que, inicialmente, informou que no imóvel não morava nenhuma pessoa com o nome da moça. O homem quis saber com quem estava falando ao interfone e, ao ser informado de que se tratavam de policiais militares, disse que desceria do apartamento para atendê-los.
Quando chegou na portaria do prédio, o homem se identificou como namorado da jovem e disse que havia ocorrido uma discussão entre o casal. No entanto, um policial militar foi até o apartamento e constatou que a estudante estava trancada no banheiro. Ao saber que a polícia estava no imóvel, a jovem saiu do local chorando e relatou que havia sido ofendida, ameaçada e também agredida pelo ex-namorado.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a estudante contou que a capa de seu caderno, com marcas de queimado em um dos cantos, havia sido arrancada pelo ex-namorado. Segundo a jovem, o auxiliar geral ateou fogo e colocou o papel sob a porta do banheiro. 
A vítima ainda contou à polícia, segundo o B.O., que o ex-namorado pegou um litro de álcool e disse que ia atear fogo nela, não lhe deixando sair do apartamento.
A polícia ainda apreendeu no apartamento uma garrafa plástica de álcool vazia, dois isqueiros, uma lata de cerveja também vazia, uma chave de fenda e um telefone celular pertencente ao auxiliar geral preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...