Translate

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Rapaz leva dois tiros ao sair do trabalho; crime foi encomendado por R$ 70


Vítima teria agredido o mandante da ação e a namorada dele. Autor dos disparos foi preso



Um atendente de 20 anos, funcionário de uma rede de fast-food localizada em um shopping da Vila Santa Helena, em Presidente Prudente, foi baleado quando saía do trabalho no início da madrugada desta sexta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, o acusado em ter atirado, um servente de pedreiro de 21 anos, foi capturado e confessou que receberia R$ 70 para executar o rapaz.

Conforme a PM, a vítima foi atingida com três balas nas regiões do tórax e costas. Na ocasião, ela foi levada com vida ao Hospital Regional da cidade. No caminho, o rapaz descreveu as características do autor do disparo e também do mandante, bem como possíveis endereços onde eles estariam.

Após buscas, o servente foi localizado, mas estava sozinho. Segundo sua versão, o mandante do crime teria alegado que a vítima “teria agredido ele, bem como agredido sua namorada, por motivos relacionados a danos em seu veículo”, e que por isso queria matá-lo.

Ainda conforme a PM, o servente aceitou a proposta e ambos organizaram a emboscada. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois esperaram o atendente em uma rua próxima ao seu trabalho, onde ele havia deixado sua moto. “Com a chegada do rapaz, o mandante se aproximou dele, tirou satisfações e entregou a arma para que o servente atirasse”.

Depois dos três disparos, os dois fugiram de moto e o rapaz permaneceu caído no local. Duas balas foram encontradas próximas ao meio-fio e foram encaminhadas para perícia, ainda conforme o boletim de ocorrência. Os acusados deixaram o local em uma moto.

A arma, segundo o B.O., foi entregue à namorada do mandante, que a dispensou momentos depois. Em posse das informações do crime, os policiais foram até uma chácara em Álvares Machado, onde o outro indivíduo mora com a vó. Os policiais declararam que quando o rapaz e a namorada viram as viaturas se aproximando, fugiu pelos fundos e se escondeu no mato, não sendo localizado posteriormente.

O autor dos disparos foi apresentado à Polícia Civil, que ratificou sua prisão em flagrante. O delegado também pediu a prisão temporária do jovem acusado de ter encomendado a morte da vítima.

Segundo a assessoria de imprensa do HR, a vítima foi submetida a uma cirurgia, não corre risco de morte e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...