Segundo a polícia, vítimas dormiam em um estande abandonado.
Caso aconteceu na Praia do Morro na madrugada desta quinta-feira (4).
Três moradores de rua foram encontrados queimados e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na madrugada desta quinta-feira (4), no município de Guarapari, no Espírito Santo. Um outro morador de rua chegou a ser preso, suspeito de incendiar os demais, mas foi solto por falta de provas.
Segundo a polícia, Ivana Pereira Coelho, de 26 anos, e um homem identificado como Reneildo, conhecido pelo apelido de Mineirinho, de 39 anos, estavam dormindo em um estande abandonado, na Praia do Morro, quando tiveram o corpo queimado. Reneildo foi levado para o hospital em estado grave, com quase todo o corpo queimado. Já Ivana teve queimaduras no braço, recebeu atendimento e foi liberada.
Em outro ponto distante, também na Praia do Morro, O Samu atendeu Robson Correa Nascimento, cuja idade não foi informada. Ele estava dormindo em uma avenida quando teve o corpo queimado, foi levado para o hospital com 80% do corpo queimado. Segundo a polícia, durante o atendimento, um objeto de malabares com fogo foi encontrado e apreendido próximo ao local. A polícia suspeita do envolvimento de um outro morador de rua, identificado como Cobra, único que faz malabares desse tipo na região. Ele está sendo procurado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!