Bandido disse que mataria os dois caso mulher não entregasse bolsa. Ele fugiu de moto com pertences e não foi localizado pela polícia
Uma auxiliar administrativa de 26 anos foi surpreendida por um bandido enquanto estava com seu filho em um ponto de ônibus da Rua Alvino Gomes Teixeira, no Jardim Guanabara, em Presidente Prudente, por volta das 22h dessa terça-feira (2). Na ocasião, ela teve sua bolsa roubada, com celular, cartões de crédito e documentos pessoais.
Segundo relatos da mulher durante o registro do boletim de ocorrência na Delegacia Participativa na cidade, o homem, que não estava encapuzado, manteve a mão embaixo da camiseta aparentando estar armado. Conforme a vítima, ele ainda ameaçou matar mãe e filho, caso a bolsa da mulher não fosse entregue.
Ela obedeceu e o homem fugiu a pé em direção a Rua Tijuca. Em seguida, pegou uma moto e foi pela Rua Alvino Gomes Teixeira, sem capacete. No entanto, mesmo depois de a Polícia Militar ser acionada, ele não foi localizado.
Segundo dados do B.O., a vítima descreveu o bandido como sendo de estatura baixa, magro, claro e de cabelo liso. Já a moto era escura. Agora, a Polícia Civil investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!